domingo, 8 de maio de 2011

VIDA DE INSETO

O Vida de Inseto nasceu no início de 2005 e tem como objetivo fazer um rock cru e direto sem grandes preocupações quanto a definição de estilo ou ideologias,suas influências englobam o rock em todas as suas vertentes tendo como principal enfoque o rock nacional dos anos 80 e o grunge dos anos90.
No início de 2005 a Serra estava mais estranha e tediosa do que nunca . Eu(Diego Iwamoto) tão alienado em relação a cena local, que não sabia o nome de nenhuma banda da região. Então decidi fazer rock da forma que melhor me convinha. Logo que aprendi a tocar três acordes e cantar ao mesmo tempo escrevi umas letras e fiz algumas músicas,que por sinal agradaram meu melhor amigo Brucy F.D.O. O fizeram aceitar tocar bateria comigo, sugerindo que nos chamassemos "Vida de Inseto" (nome um tanto quanto incidental,mas com mil e uma possibilidades de interpretação).
Nascia assim uma banda e uma idéia motriz; fazer rock da forma mais crua e direta possível. A idéia não era nova (os punks que o digam),mas era forte o suficiente para se sustentar naqueles que tivessem coragem e criatividade suficientes para se servirem dela. E não éramos só nos dois que tínhamos coragem, um outro amigo nosso Bill Silva também gostava da idéia e decidiu se juntar a nós tocando contra-baixo(ótimo, perfeito agora nós tínhamos um baixista e menos buracos no som).
O VDI nuca teve muitos lugares onde se apresentar, porém tantos ensaios renderam uma demo e meia dúzia de apresentações. Ops! estamos em 2007 e apesar de em 2005 a banda ter ficado vários meses seguidos parada e enfrentado vários hiatos em 2006, cá estamos nós;três caras com hábitos não muito saldáveis tocando um punhado de canções sem rótulo com letras ora niilistas(eu assumo a culpa),ora non sense (não tentem me entender).


COMPONENTES:
Diego Iwamoto (guitarra/vocal)
Brucy Ferreira (batera)
Bill Silva (baixo)


SITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário