quinta-feira, 19 de maio de 2011

MAIS ASTRAL

Mais Astral é uma banda de pagode surgida no ano de 1999, na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. Com 10 anos de estrada, o grupo começou entre rodas sambas e churrascos de amigos, tudo era apenas brincadeira e foi tomando forma de uma verdadeira banda de samba do Espírito Santo.

O 1° disco foi gravado ao vivo na boate Blow Up – Vila Velha/ES,  onde o grupo tocava todos os domingos, com a participação do compositor Délcio Luiz várias musicas entraram nas rádios do estado.
O 2° disco intitulado “O Gosto Da Felicidade” foi gravado no Rio de Janeiro/RJ, com a produção musical do renomeado Torcuato Mariano, foi uma das maiores experiências  da banda, tocar e gravar com vários músicos de nome como: Prateado, Gordinho, Chocolate, Mauro Diniz, Marcelinho Moreira, Esguleba, Jota Moraes, Marcos Arcanjo e etc...
O Mais Astral é, sem dúvida, o grupo de samba e pagode do estado do Espírito Santo que mais se destacou no cenário nacional nos últimos tempos. Vencedora de três duelos do Pagode no Domingão do Faustão, o grupo consolidou a música “Mulher Radar”, o mais novo sucesso do grupo.
O 3° disco gravado no estúdio da Banda em Vila Velha, “No Quintal da Gente”, é literalmente a maneira que encontramos de mostrar todo nosso trabalho e musicalidade do grupo, o repertorio voltado para o samba raiz, que tem participações mais que especiais de Almir Guineto, Reinaldo (príncipe do pagode), Ronaldinho do Fundo de Quintal, Andrezinho da Mocidade e Andrinho do Grupo capixaba Pele Morena.
O CD vai do pagode romântico ao samba, experimentando as influências de todos os ídolos dos integrantes do grupo. É um CD que comemorou os 10 anos de carreira e marca uma nova etapa, com mais maturidade, experiência e tem tudo pra ser mais um grande sucesso na vida desse grupo.
Bruno (voz), Christian (banjo), Alexandre (cavaco), Antônio “gordinho” (surdo) e Jean “Gelão” (pandeiro) formam o grupo, e fazem do samba suas vidas...

CURIOSIDADES:
A música “LOIRINHA DO PAGODE”, do primeiro CD da banda Mais Astral, entrou no programa da Globo BBB 03. Era tema da Antonela.


COMPONENTES:
Bruno Fernandes (vocal)















Gelão (pandeiro)















Gordinho (surdo)















Xande do Cavaco (cavaquinho)















Christian Anderson (banjo)
















DISCOGRAFIA:
(2004) MAIS ASTRAL AO VIVO














01-Bate na palma
02-Saudade inocente
03-Loirinha do pagode
04-Razão de viver
05-Nova estrela
06-Fome de tigre
07-Clareou
08-Frente a frente
09-Pecado de doce sabor
10-Minha menina
11-Daqui pra frente
12-Vítima da paixão
13-Onda bacana
14-Preciso do seu cafuné


(2007) O GOSTO DA FELICIDADE














01-O gosto da felicidade
02-Voltei pra ficar
03-O show vai começar
04-Só de brincadeira
05-Feijão com farinha
06-Lápis de cor
07-Todo amor do mundo
08-Fome de tigre
09-Só você
10-Aeroporto
11-Conversa fiada


(2010) NO QUINTAL DA GENTE














01-Deu vontade de sambar
02-No quintal da gente
03-Natureza pura
04-Fada
05-Mundo de oz
06-Marra de valente
07-É o ouro
08-Contra o vento
09-Ciladas da noite
10-Mulher radar
11-Mais feliz (participação de Reinaldo)
12-Samba que a gente faz
13-Tema de verão
14-Mais feliz




SITES:



CONTATO:
expressão@gmail.com
(27) 9942-5950

Nenhum comentário:

Postar um comentário