sábado, 7 de maio de 2011

GRITOS

Formada em dezembro de 1994, com o nome de Gritos de Ódio, a banda se destaca pelo seu hardcore simples e pesado contendo em suas letras expressões de sentimentos, insatisfações e rebeldia.
Desde esta data a banda passou por varias formações, recebendo novas influências e modelando o que hoje podem expressar em suas músicas. Com seu trabalho inicial, a demo-tape intitulada "Gritos de Ódio", passando pelo CD "Profundo Inconsciente", lançado em 1999, EP 7'' "Causa Justa" e várias coletâneas a banda conseguiu o respeito e seu espaço na circuito underground nacional, realizando shows em vários estados e sendo divulgada no Brasil e em países como Alemanha, Argentina, Japão, EUA.

Em 2002 a banda passa a ser chamada de Gritos, realizando uma mistura de sons pesados e sons alternativos, o que pode ser conferida nas músicas gravadas para a coletânea "Ataque de Nervos" lançada no mesmo ano.
Depois de um pequeno tempo parado, quando todos pensavam que desta vez tínhamos terminado mesmo, a banda volta em 2003 com uma nova formação e um som mais pesado do que os realizados em outras formações, preservando em suas letras os sentimentos de insatisfação e rebeldia que sempre caminham juntos com os ideais de quem faz parte do Gritos.



COMPONENTES:
Adriano Elisei (guitarra)
Ana Cláudia Rezende (baixo)
Bruno Barros (bateria)
Fabiano Silva (vocal)
Henrique Paiva - saci (guitarra)


DISCOGRAFIA:
Demo tape (1995) - "Gritos de Ódio"
Coletânea (CD 1996) - "HC Scene"
7" (EP 1997) - "Causa Justa"
CD 1999 - "Profundo Inconsciente"
Coletânea (CD 2000) - "Ataque de Nervos"
Underground Survive 2002


SITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário