domingo, 15 de maio de 2011

FRACTUS

Na estrada desde 2004, a banda Fractus, da cidade de Nova Venécia, norte do Espírito Santo, vem superando todos os obstáculos que uma banda independente enfrenta em seu caminho, demonstrando cada vez mais vontade de levar sua música ao maior número de pessoas possíveis.

A Fractus é uma banda que chega ao seu sexto ano, lançando seu terceiro CD, intitulado "Vento Norte", onde retorna às suas raízes, mostrando um rock vigoroso e sem gelo, o que pode ser conferido também em seus shows.
Isso se deve tb à mudanças na formação da banda, que está novamente com Rodolfo Geraldo no baixo e voz e à chegada de Felipe Bassetti às guitarras, além da permanência de George Livio na bateria.
A banda está divulgando seu novo trabalho e colocando o pé na estrada, mostrando seu som onde é possível, sem blá, blá blá nem firulas, utilizando de forma intensa também a internet, indispensável na propagação do seu som.
Com novo disco e nova formação, a Fractus mantém a sua máxima do início da banda: um grupo de amigos que amam rock, fazendo som para pessoas que curtam rock!
Alguns meses após lançar seu primeiro CD, “Atos Imperfeitos” (2004), a banda passou por uma mudança geral em sua formação: Pablo Royal: vocal, George Ambrosino: bateria, Amaury Jr.: guitarra e vocais, Sandro Tótola e Ronan Romano - saxofone, contando ainda com os músicos Ronaldo Roella - trompete e Timão - trombone.
Essa mudança, além de reformular totalmente sua estrutura, trouxe uma nova “cara” pra banda, com a entrada de Pablo nos vocais, que trouxe mais energia e carisma com o público durante os shows.
Além disso, a nova formação trouxe mais qualidade e experiência para a Fractus, que agora, está lançando seu segundo álbum, “A Flor que não se rega”, um disco pop com uma pegada mais rock n’ roll que seu antecessor, além de algumas novidades que a banda trouxe e que completam seu novo disco.
Este segundo CD prima pela qualidade das excelentes gravações e pela masterização, realizadas em em Colatina de forma caprichada pelo competente produtor Jam Penitenti (ex-Dallas Company), que soube dosar distorção e metais, samplers e grooves com responsabilidade.




COMPONENTES:
Rodolfo Geraldo (baixo e voz)
Felipe Bassetti (guitarra)
Kássio Faria (guitarra)
George Livio (bateria)









DISCOGRAFIA:
(2004) ATOS IMPERFEITOS

(2006) A FLOR QUE NÃO SE REGA

(2010) VENTO NORTE

















SITE:
www.fractus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário