quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FORRÓ BEMTIVI

Em outubro de 2000 surgia o Forró Bemtivi, através de uma gincana escolar, onde se procurava demonstrar a cultura nordestina, em especial a vida de Luiz Gonzaga. Os ‘meninos’ ainda adolescentes começaram a se interessar pela música, estudar, praticar e pesquisar.

A partir desta introdução à música, nasceu à idéia de formar a banda. A banda apresenta o tradicional e legítimo forró pé-de-serra e está conquistando o seu espaço no cenário musical do Estado do Espírito Santo.
O Forró Bemtivi nasce assim como os pássaros, que começam seu canto de forma bem tímida e quando menos se espera o seu canto ecoa de uma maneira que todos os outros pássaros o percebam.
O ano de 2008 foi marcante para o Forró Bem Tivi. Em 5 de Abril a banda lançou seu primeiro álbum “VOA BEM'TIVI” (lona records) com o incentivo da Lei Chico Prego do Município da Serra/ES. A festa de lançamento foi um sucesso, no (IlhAcústico – Vitória-ES) com lotação máxima e um dos maiores registros de público da casa.
Em 2009 foi o "Ano" do Forró Bemtivi, sempre com a agenda cheia e bastante requisitada nas casas e nos eventos do Estado.
O seu primeiro CD “VOA BEM'TIVI” foi o carro chefe pra isso, e a banda "DECOLOU".
O Ano de 2010 foi um ano de muito trabalho, a Banda divulgou o seu trabalho pelo Estado do Espírito Santo e toda região Sudeste, e principalmente em Itaúnas, que hoje é considerada a capital nacional do Forró, alcançando o mercado nacional e visando o mercado Europeu, fazendo um som gostoso de ouvir e dançar, misturando o legítimo forró pé-de-serra com inovações musicais.
Em 2011 a proposta de trabalho é inovar ainda mais em harmonias, criando misturas com instrumentos não característicos do forró  para diferenciar o som do Forró Bemtivi e levar misturas diferentes para o público. E continuaremos pesquisando ,estudando mais a cultura nordestina, resgatando músicas de artistas brilhantes do pé-de-serra para representar para o público da melhor maneira possível ,e representando o Forró em todos os cantos do Brasil, porque o forró é de todos e para todos.


COMPONENTES:
Vinícius Caranguejo (voz e triângulo)
Wanderson Bokinha (zabumba)
Thiago Cabelo (baixo)
Pedro Oleari (guitarra)
Marcinho (sanfona)


DISCOGRAFIA:
(2008) VOA BEMTIVI
01-Teu amor
02-Vida leva
03-Kanareia
04-Pra mim
05-Geovanna
06-Voa bemtivi
07-Tô no céu
08-Cansado de ser enganado
09-Cheiro da morena
10-O tempo


VÍDEOS/CLIPES:


CONTATO:
(27) 9994-6258
(27) 9244-3959


SITES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário