quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JAH MANAJÉ

Agosto de 2005 nasce a Banda Jah Manajé, idealizada por seu vocalista Allan Lucio, a banda ao longo desses anos. Vem se destacando no cenário do reggae. Com uma filosofia totalmente voltada para valorizar suas mensagens e respeito pelo seu público, a Banda Jah Manajé procura sempre inovar levando para o palco uma grande dose de positividade com melodias tocantes e composições relacionadas à desigualdade do nosso país.  
A banda Jah Manajé passou por vários nomes como: People Jah, Jah Maica Roots, mas nenhum desses nomes nos agradou então tivemos a idéia de pegarmos um nome “diferente”, na linguagem tupi-guarani. Encontramos o nome (amanajé) daí acrescentamos o JAH resultando no nome JAH MANAJÉ. Que significa mensageiro de Deus.

A banda tem varias influencias no mundo do reggae e também Blues, Jazz, Salsa, Soul, Rock. Alem de tocar cover de muitas bandas de reggae, a Banda Jah Manajé tem suas musicas próprias.
Como objetivo de levar palavras de critica e conforto espiritual para seu publico, a Banda Jah Manajé sempre compõe e monta arranjes para tocar o coração da humanidade e mostrar que nesse mundo de violência podemos sorrir e amar eternamente.
Com o Reggae próprio estilo Jazz e blues rock com muita improvisação e melodias contagiantes a Jah Manajé esta no mercado Musical.


COMPONENTES:
Allan (vocal)
Tay Tay (Back Vocal)
Priscila (Back Vocal)
Daniel Martins(baixo)
Diego(bateria)
Paulo (guitarra solo)
Nenel Guimarães (percussão)
Daniel (trombone)
Gesse (trompete)
Jairo (Trompete)

MÚSICAS:
Todos Iguais
Uma estrela
Paro pra pensar
Leões da selva
Povo da Babilônia
Uma Historia
Um sentimento
A Babilônia
A Força


CONTATO:
(27) 8138-7909
(27) 9842-0702
(27) 9993-4389
(27) 3055-2458
(27) 9234-5498
daniel_musico23@hotmail.com
allansurfreggae@hotmail.com


SITES:


Nenhum comentário:

Postar um comentário