terça-feira, 23 de agosto de 2011

THE LET'S

A idéia surgiu em 16 de maio de 2008 num período turbulento para todos. Esperando o início de um trabalho que desse mais liberdade e identidade a cada um e que respeitasse a individualidade e influências de cada membro da banda, tudo começa em ensaios de repertório bem eclético. Isso exigia de todos uma ampliação da sua própria linguagem musical e permitia um desenvolvimento e entrosamento maiores. Isso também colaborou para a manutenção de um forte espírito de grupo e união. Até mesmo as inevitáveis perdas de parceiros se deram num clima de profunda amizade e camaradagem.
A proposta de repertório diversificado permaneceu, porém foi naturalmente se moldando de uma forma equilibrada mantendo o espaço necessário entre os membros. O ano de 2008 terminou como um ano produtivo com apresentações em Vitória e no interior do estado do Espírito Santo.

No primeiro semestre de 2009, com a formação atual, começaram a surgir as primeiras composições da banda. O resultado dessa liberdade de exposição de idéias dentro do conceito de que uma banda é formada por diferentes espíritos que pensam como unidade começou a dar frutos direcionando o som à classificação de Rock & Roll.


COMPONENTES:
Lette (vocal)












Gabriel (guitarra)

Marcelo (baixo)

Lucca (bateria)









DISCOGRAFIA:
(2010) OVELHA NEGRA
















VÍDEOS/CLIPES:


CONTATO:
lette_redgirl@hotmail.com
(027) 8821-9882
(027) 3238-8930
(027) 9885-9648


SITES:
twitter.com/bandathelets

Nenhum comentário:

Postar um comentário