quarta-feira, 3 de agosto de 2011

027 (Zerodoissete)

A Banda 027 (Zerodoissete), teve a formação não diferente da maioria das bandas, a união de quatro amigos que se reuniam para tocar nos finais de semana. A partir de alguns ensaios perceberam que formavam uma BANDA e deram inicio a realização do grande sonho. 
Procurando sempre tocar com honestidade, seriedade e mostrando em suas apresentações uma forte influencia do Rock Nacional e Internacional dos anos 80, a Banda 027 conseguiu em pouco tempo acumular grandes conquistas. No ano de 2004 ficou em segundo lugar no "OI MUSIC FESTIVAL DE 2004" e em junho de 2005 gravou o seu primeiro CD. Com o nome de "Atire a Segunda Pedra" o primeiro Cd da banda foi gravado em São Paulo/SP no estúdio do Mosca – Ricardo Mosca e com a produção do músico Evandro Gracelli. O Cd conta com duas composições do Alexandre Peixe e uma versão de "O que eu não disse" dos Paralamas do Sucesso e oito composições próprias. No anos de 2006 a banda conquistou um espaço no cenário nacional fazendo parte da trilha sonora de MALHAÇÃO com a música "O que eu não disse".
A banda se apresentou nos maiores eventos musicais do Espírito Santo como o Rodeio de Ibiraçú, Festival de Alegre, Aniversário de 70 anos do BANESTES, dividindo palco com grandes bandas nacionais (O Rappa, Marcelo D2, Cláudia Leite, Asa de Águia, Lulu Santos e outros, Jota Quest, NX Zero).







COMPONENTES:
Rodrigo Pimentel (voz)
Zé Ricardo (guitarras)
Edu Cozendey (baixo)
Renato Grijó (bateria)








DISCOGRAFIA:
(2005) ATIRE A SEGUNDA PEDRA


VÍDEOS/CLIPES:


SITES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário