sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EMBOSCADA

Sobreviver. Essa é a palavra de ordem para bandas de rock alternativo surgidas de cidades interioranas e com desejo de emergir no cenário musical brasileiro. Viver somente de música é para poucos, mas por pura insistência nós continuamos vivendo por ela. Cada momento apreciado neste nicho cultural foi e será inigualável. As boas e velhas amizades conquistadas foram indispensáveis pra tornar cada vez mais vivo o coração de músico que nos faz ultrapassar as constantes dificuldades. Essa é a vida, que segue seu curso. A cada esquina uma nova emboscada. 
É do cenário underground de uma cidade interiorana do Espírito Santo, precisamente Alegre, que três jovens amigos se juntam para compor e fazer música explorando o estilo e preferência musical de cada um, sem deixar se rotular por um estilo único e especifico é que surge a essência do som da Emboscada. Tentar fazer o que ainda não foi feito, fugir a regra, falar de coisas que possam abrir os horizontes sem ditar se é certo ou errado; são os objetivos principais. 

Depois de um ano e meio de banda (com a formação atual), em março de 2005, com a ajuda de amigos a Emboscada consegue entrar em estúdio para gravar primeiro CD demonstrativo, então intitulado "Contrastes".
Algumas cópias vendidas, outras enviadas a rádios com programação para o estilo, cópias para amigos e assim difundindo a proposta da banda. Com boa aceitação de "Contrastes", a Emboscada continua a compor e pretendendo a gravação de seu primeiro cd. O resto da história ainda está sendo escrito.


COMPONENTES:
Hugo Rody (baixo e voz)
Matheus Adversi (guitarra)
Ricardo Muniz (guitarra)
Michael Rodrigues (bateria)


DISCOGRAFIA:
(2005) CONTRASTES
01-Egocentrismo
02-Contrastes
03-Estou de Volta
04-Grilhões
05-Liberdade Pra Mim






SITES:
http://www.alegreonline.com/entretenimento/emboscada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário