quinta-feira, 27 de junho de 2013

MOANA

Formada por cinco jovens, a Banda Moana vem aos poucos ganhando reconhecimento no cenário musical capixaba. 
Composta por Gabriel Neves (vocalista), Giovanni Neves (guitarrista), Diego Silva (baixista), Lucas Aoki (guitarrista) e Bernardo Pôncio (baterista), a banda Moana mistura o reggae com surf music, criando um som de qualidade que agrada diversos públicos.
Com raízes capixabas, a banda que começou em shows ao vivo nos bares da Grande Vitória, vem fazendo shows em cidades do Espírito Santo como Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim, Regência, Itaunas, Domingos Martins, São Mateus, Linhares e principalmente Vitória, além de uma participação em um festival de música independente no Rio de Janeiro. Em 2011 a banda ganhou o Festival Prato da Casa, da rádio Universitária.
Com dois anos de formação, os meninos da banda têm como principais influências Bob Marley, Katchafire, Orange Grove, Sublime, Natiruts dentre outras. Já com várias músicas próprias, a banda Moana passa em suas letras mensagens de paz, amor, conscientização e outros temas, em melodias originais e autênticas.
Ano de 2012 esta sendo um ano de muitas realizações, a banda ficou ainda mais completa com a chegada de 4 músicos, Solivan Almeida (Teclado), Jasson Nascimento (Trombeti), Gabriel Abrahão (Tromboni) e Jorgean Rodrigues (Percurssão).
Continuando no ano de 2012, banda Moana tem realizado o sonho de dividir os palcos com bandas de reconhecimento Nacional e Internacional como Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Tribo de Jah e Dezarie.



INTEGRANTES:
Gabriel Neves (vocalista)
Giovanni Neves (guitarrista)
Diego Silva (baixista)
Lucas Aoki (guitarrista)
Bernardo Pôncio (baterista)
MÚSICOS DE APOIO:
Solivan Almeida (Teclado)                               
Jasson Nascimento (Trombete)
Gabriel Abrahão (Trombone)
Jorgean Rodrigues (Percussão)



DISCOGRAFIA:
(2012) ASTRO REI (EP)
01-Zon
02-Vai e Vem
03-Todo Dia
04-Instintos Fatais
05-Astro Rei






SITES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário