sábado, 29 de junho de 2013

ANDERSON FREIRE

Anderson Freire, nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES, no dia 22 de junho de 1981. É um cantor gospel, compositor e produtor musical brasileiro, ex-integrante da Banda Giom. Lançou seu primeiro trabalho solo em 2011.
Compôs a canção "Ressuscita-me", interpretada por Aline Barros no álbum “Extraordinário Amor de Deus” e que concorreu como melhor canção no Troféu Promessas. Também é autor de quatro canções que integram a coletânea Românticos, da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum “Aqui Estou Eu”, de David Fantazzini, "Advogado Fiel" e "Sou Humano" de Bruna Karla , "Alvo do Teu Milagre" de Brenda dos Santos, "Mestre" e "Loucura" de Liz Lanne.
O primeiro CD solo do cantor Anderson Freire, Identidade (MK Music), é mais uma novidade da MK Music. O disco foi produzido pelo próprio Anderson e gravado em Vitória (ES). Identidade traz 13 faixas de sua autoria (algumas em parceria), afinal, ele é um dos compositores mais requisitados no segmento gospel atualmente. Anderson, que além do talento musical, autoral, tem uma linda voz, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música. 
A banda Giom, da qual Anderson é um dos integrantes, já estava no segundo CD quando surgiu o convite para Anderson gravar solo. “O Anderson é um gênio, e gravá-lo é muito importante para a MK. As músicas que ele tem dado para nossos cantores com certeza são sucesso. Então, se é sucesso pra tanta gente, com essa voz linda que ele tem, nós conversamos, oramos e pedimos a Deus que nos desse a certeza de que essa seria a direção. Eu tenho essa convicção dentro de mim de que o Anderson vai ser um dos mais expressivos nomes da música gospel”, afirma a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. 
Anderson reforça: “a expectativa é muito grande, e nós vamos corresponder, em nome de Jesus. Deus está no controle”. Para chegar à essência do estilo de Anderson não foi difícil. Ele já tinha o repertório, as melodias, e chamou seu irmão Adelso Freire para ajudá-lo na produção musical. Identidade revela um Anderson ainda mais poético, cantando com o coração. E falando em coração, órgão tão importante para o pulsar da vida, a música 'Coração Valente' foi selecionada para fazer a estreia do álbum nas rádios. A canção, que ele dedicou à Yvelise de Oliveira, já conquistou quem ouviu. 
Ao longo desses anos de ministério, o cantor colecionou muitos amigos. Como não dava para colocar todos ao mesmo tempo no disco, a cantora Bruna Karla representou muito bem o grupo. Ela participa na faixa título. Para o cantor, como não poderia deixar de ser, é um momento muito importante. “Eu fui ministrado primeiro para poder ministrar essas canções para as pessoas. São canções reveladas dos céus. Estou muito, muito feliz e grato por tudo que está acontecendo em minha vida. Deus é maravilhoso, e esse CD vai impactar sua vida. Eu creio nisso e espero que você goste”. 
Nem sempre um bom cantor é bom compositor (ou vice e versa). Da mesma forma que o êxito nas duas carreiras simultaneamente não é quesito obrigatório. Mas, nenhuma dessas premissas se aplica a Anderson Freire, que lança seu segundo CD pela gravadora, RARIDADE.
A produção é de Anderson e Adelso Freire, irmão do cantor e vocalista da banda Giom; e de Dedy Coutinho, também da Giom. "As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregando através da música", ressaltou o cantor. E sua mensagem tem sido muito bem recebida: a primeira música de trabalho, "A Igreja Vem", estreou com grande repercussão nas rádios de todo o Brasil e, em menos de dez dias, já ultrapassou 25 mil acessos no canal oficial da gravadora no Youtube.
RARIDADE traz 12 canções inspiradíssimas, com fortes mensagens e revelações de Deus. Mas este novo álbum apresenta muitas novidades... Dentre elas as participações de Ariely Bonatti, em "Um Novo Endereço", e Arianne, na faixa "Aliança de Sangue”. E tem mais: faixa bônus digital exclusiva MKwebMUSIC (selo virtual da gravadora), "O Retorno do Rei". Quem comprar o CD receberá senha para download (localizada no encarte gráfico) do single através do www.mkwebmusic.com.br. Isso mesmo, a música só estará disponível desta forma, como presente para quem comprar o álbum.
Outra novidade, é o encarte digital MK (www.encartedigitalmk.com.br): livreto completo com fotos, letras, vídeos, downloads, músicas digitais e versões no formato PDF para impressão com acesso exclusivo pela internet. "Ele merece, pois é um cantor usado e abençoado por Deus para somar a outros ministérios também. Sou uma admiradora de seu trabalho. E posso afirmar: o CD está belíssimo", destaca Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Anderson, com seu dom especial para compor, transforma temas simples em músicas emocionantes; e com sua linda voz toca os corações de forma incomum, sempre com carisma e humildade. Coisa de Deus. RARIDADE.
Em 14 de fevereiro de 2013, a cantora Damares revelou em seu Twitter as participações que seriam em seu oitavo álbum, dessas participações a cantora revelou três pessoas, elas são Branda dos Santos, Anderson Freire e Jotta A. O cantor escreveu a música que ele próprio ira participar, seu nome é Celebrando a Vida. Damares usou do seu microblog para divulgar a nova participação, que é o cantor Thalles Roberto que fará dueto na canção "A Dracma e o seu Dono".
O capixaba Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos principais nomes da música gospel brasileira. Ele se tornou um dos campeões em gravação (como autor) e vendas (como intérprete). Mais ou menos assim: nove entre 10 cantores dão voz às composições do cantor. Seus dois CDs solo conquistaram Ouro (Identidade e Raridade) e Platina (Raridade). Foi indicado ao Grammy Latino 2013, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, e conquistou o Troféu Promessas 2013, da Rede Globo, como Melhor Cantor. Suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações... Para celebrar este lindo momento, a MK Music lança o álbum ANDERSON FREIRE & AMIGOS. 




DISCOGRAFIA:
(2011) IDENTIDADE
Identidade é o álbum de estreia do cantor de música gospel Anderson Freire lançado em 2011 pela gravadora MK Music. O álbum foi certificado pela ABPD com os discos de Ouro e Platina, pela vendagem de mais de 100.000 cópias. Todas as músicas foram compostas pelo próprio cantor.
01 Identidade
02 Coração Valente
03 Capacita-me
04 Canção do Céu
05 Primeira Essência
06 Colisão
07 Meu carpinteiro
08 Imperfeito
09 Remédio Sobrenatural
10 A Senha
11 Imensidão
12 Coração de Jó
13 Adorador


(2013) RARIDADE
Raridade é o segundo álbum de estúdio do cantor de música gospel Anderson Freire, lançado em 2013 pela gravadora MK Music. O albúm foi produzido pelo próprio cantor junto com Adelson Freire e Dedy Coutinho. Todas a faixas do disco foram compostas por Anderson Freire, com algumas parcerias, como Dedé de Jesus e Pr. Cláudio Duarte.
O CD conteve participações especiais de Ariely Bonatti na faixa "Um Novo Endereço" e de Arianne na faixa "Aliança de Sangue". No encarte gráfico do CD tem uma senha que libera o download gratuito da música inédita "O Retorno do Rei".
O primeiro single do álbum, A Igreja Vem, foi lançado em 12 de março de 2013.
1. A Igreja Vem
2. Raridade
3. Um novo endereço
4. Acalma o meu coração
5. Efésios 6
6. Deus e seus milagres
7. Aliança de sangue
8. Atitude de cristão
9. Ele chegou
10. Meu hospital
11. Uma história contigo
12. Força e Sabedoria
13. O Retorno do Rei


(2014) ANDERSON FREIRE & AMIGOS
Anderson Freire e Amigos é o terceiro álbum de estúdio do cantor, lançado em 2014 pela gravadora MK Music. O Disco reúne além das canções já lançadas de Anderson Freire em dueto com outros cantores da MK (caso de Arianne, Bruna Karla, Banda Giom e Ariely Bonatti), duetos preparados especialmente para o CD com sucessos do cantor e músicas inéditas cantadas em dueto especialmente para o CD. O álbum reúne Bruna Karla (com duas músicas), Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça e Banda Giom interpretando músicas do próprio Anderson (algumas compiladas, outras com novos áudios). Wilian Nascimento divide o vocal de “Promessa”, composição de Marco Aurélio - um pedido especial de Yvelise de Oliveira, que teve episódio de sua vida marcado por este clássico da música cristã e ‘sonhou’ com os cantores interpretando a obra. Algumas canções ganharam novos arranjos. Outras dispensaram releitura. Ao todo, o álbum traz 11 faixas cantadas e quatro play-backs (instrumental).
01. Promessa (Willian Nascimento)
02. Faz De Novo (Gisele Nascimento)
03. Avenida Santidade (Fernanda Brum)
04. O Retorno Do Rei (Léa Mendonça)
05. Coração Valente (Marina de Oliveira)
06. Primeira Essência (Aline Barros)
07. Identidade (Bruna Karla)
08. Aliança De Sangue (Arianne)
09. Um Novo Endereço (Ariely Bonatti)
10. Conflitos (Banda Giom)
11. Te Amo (Bruna Karla)
12. Promessa (playback)
13. Faz de novo (playback)
14. Avenida Santidade (playback)
15. O Retorno do Rei (playback)


ÁLBUNS GRAVADOS COM A BANDA GIOM:
(2008) FUTURO
01- Santo Trono
02- Perdoa!
03- Louvar-Te-Ei
04- Misericórida Senhor
05- Até o Final
06- Teus Sinais
07- Futuro
08- Quero Te Encontrar
09- Firmamento
10- O Encontro
11- Porto Seguro
12- Sol da Justiça



(2012) NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO
01.. Novo conceito
02.. Nova unção
03.. Bem aventurado
04.. Santa ceia
05.. Me conduza
06.. É tão bom
07.. Me entregarei
08.. Tua luz
09.. Minha graça te basta
10.. Perto de ti
11.. De volta
12.. Enquanto eu espero
13.. Fazer mais



VÍDEOS:








SITES:


 




BANDA GIOM

Uma infância cheia de privações na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo, na lida no campo para sustentar a família. Uma história de fé e superação. Após a conversão, o talento para a música começou a brotar na vida de quatro irmãos: Anderson, Adelso, Adilson e Dirceu Freire, a Giom (um dos quatro rios que cortavam o Éden, que recebeu este nome por sua característica de águas fortes e profundas). A banda, formada há dezoito anos, estreou na MK Music com o CD Futuro, e lança agora seu segundo CD pela gravadora, Coroa de Justiça.
Um disco pop, com produção e repertório feitos pelos próprios integrantes do grupo - excelentes e celebrados compositores, músicos e cantores. Talento de sobra. A banda colocou o seu melhor nesse trabalho, aproveitando bem a liberdade total para conduzir cada fase do seu desenvolvimento. "Este CD retrata nossas experiências, sejam elas individuais ou coletivas. A verdade é que cada música traz um pedacinho de nossa história, de nossa trajetória. É também é um divisor de águas em nossa carreira, por deixar revelar o que para muitos ainda pode ser uma novidade: Que a Giom não só canta e compõe, mas também produz", destaca Dirceu Freire, vocal na banda.
E falando nisso, os quatro revezam-se no vocal. Cada um sola uma música, ou fazem dueto, o que traz um diferencial. Não tem como não se surpreender a cada faixa. O disco já mostra a que veio nas rádios com \'Conflitos\', primeira de trabalho. Na voz de Anderson Freire, é um som moderno, com uma levada pop rock. Outra canção que a Giom faz questão de destacar é \'Tempo de Mudar\'. "É uma música que cantamos desde 2001. A Banda presenciou ao longo desses anos muitas histórias marcantes através dessa canção. Muitas vidas se entregaram ao Senhor em prantos, enquanto ministrávamos esta canção", compartilha Anderson, vocal e guitarra.
“Coroa de Justiça” também merece atenção especial. Curiosamente, a música estava selecionada para entrar no CD anterior da Giom pela MK, Futuro, mas não foi o tempo. Desde então a banda ansiou para gravá-la e, não só conseguiu, como fez dela título do CD. O disco traz ainda participações especiais em \'Oração da Família\': As cantoras Jozyanne e Aretusa. "A Jozyanne é muito mais do que amiga, ela é da família. Veio para somar com o ministério da banda Giom. Ela e o pastor Odilton (marido de Jozy) são pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. A música tem tudo a ver com essa união. Aretusa, de igual modo, também é como da família, parceira em muitas composições e nas produções que nós fazemos", acrescenta Adilson Freire, vocal e violão.
Características relevantes não faltam para serem destacadas, principalmente o que todos da banda são unânimes em afirmar: "Coroa de Justiça está superando as expectativas". O CD define bem o estilo da banda Giom e reflete na íntegra o talento dos irmãos Freire. "Juntos, item por item deste disco, resultaram em um trabalho pra cima com bastante harmonia vocal, jovem, moderno e, acima de tudo, muito abençoado por Deus, para abençoar o Brasil e o mundo", declara Adelso Freire (bateria e vocal), com um tom profético. Ouça e testifique o que Deus tem feito através da vida dessa família escolhida para louvar.
Novo Conceito, Nova Unção é o terceiro CD da Banda Giom pela MK Music, que chegou às lojas este ano (2012). O título auto-explicativo não deixa dúvidas sobre o que o público pode esperar deste lindo trabalho dos irmãos Adelso, Adilson e Dirceu Freire, que agora contam com o amigo de longa data, Dedy Coutinho (que assume o baixo). "Este álbum não é sinônimo de uma fase melhor ou pior. É fase que resume o mover de Deus hoje e o agir dEle em nós!", compartilha o grupo em uníssono.
A vertente pop continua sendo a base estrutural das canções (13 neste projeto). E como todos os componentes são músicos e compositores (aliás, muito requisitados por outros artistas), produzir o CD foi um trabalho literalmente de equipe. Todos contribuíram e em todas as fases, além de assinarem o repertório (Aretusa foi parceira em algumas faixas). "O ouvinte terá acesso às verdades que Deus tem ministrado aos nossos corações e às mudanças que Ele tem proporcionado ao nosso caráter. Pois somos obra em andamento dEle. Acreditamos em um Deus com poder supremo suficientemente capaz de elevar os nossos rumos e concepções musicais aos moldes celestiais.", pontuam.
A Giom, que agora tem o Adelson Freire comandando o vocal, passou por uma mudança estrutural que vai além da forma. "Deus nos proporcionou um despertamento espiritual a respeito de coisas dEle que vão além da nossa música e que somente seríamos capazes de entender a partir de uma busca intensa por um redirecionamento de vida e de uma intimidade mais profunda com Ele", e por esta e outras experiências que  NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO se tornou um álbum autoral, com mensagens de estímulo a renovação da fé.



MATÉRIA SOBRE A BANDA GIOM (1):
A banda, formada há dezoito anos, lança seu segundo CD pela MK Music, Coroa de Justiça.
Um disco pop, com produção e repertório feitos pelos próprios integrantes do grupo, excelentes e celebrados compositores, músicos e cantores. Talento de sobra. A banda colocou o seu melhor nesse trabalho, aproveitando bem a liberdade total para conduzir cada fase do seu desenvolvimento.
"Este CD retrata nossas experiências, sejam elas individuais ou coletivas.A verdade é que cada música traz um pedacinho de nossa história, de nossa trajetória. É também é um divisor de águas em nossa carreira, por deixar revelar o que para muitos ainda pode ser uma novidade: Que a Giom não só canta e compõe, mas também produz", destaca Dirceu Freire, vocal na banda.
Características relevantes não faltam para serem destacadas, principalmente o que todos da banda são unânimes em afirmar: "Coroa de Justiça está superando as expectativas". O CD define bem o estilo da banda Giom e reflete na íntegra o talento dos irmãos Freire. "Juntos, item por item deste disco, resultaram em um trabalho pra cima com bastante harmonia vocal, jovem, moderno e, acima de tudo, muito abençoado por Deus, para abençoar o Brasil e o mundo", declara Adelso Freire (bateria e vocal), com um tom profético.
Ouça e testifique o que Deus tem feito através da vida dessa família escolhida para louvar.
OBS.: A Banda Giom (Vocal Asafe) é um grupo cristão muito famoso entre os católicos por terem suas músicas já gravadas por Anjos de Resgate, Adriana, Celina Borges, entre outros, além de também emprestarem suas maravilhosas vozes nos vocais (backs) e/ou nos arranjos e produções musicais de Celina Borges, Anjos de Resgate, Adriana, Canal da Graça, Dayana Cardoso, Missão Resgate, Nino, Marcos Pavan, Netinho, Mariani, Ricardo Sá, entre diversos outros.



MATÉRIA SOBRE A BANDA GIOM (2):
"Porque para mim tenho por certo que as aflições do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós." (Romanos 8;18). Foi inspirado neste trecho bíblico que a banda Giom, formada pelos irmãos Adilson (vocal e violão), Anderson (vocal e guitarra), Adelson (vocal e bateria) e Dirceu Freire (vocal), idealizou o CD Futuro, primeiro álbum da banda pela MK Music que acaba de chegar às lojas. Com 12 faixas, sendo 11 inéditas e uma regravação, o disco, gravado no Espírito Santo cidade onde os rapazes moram, tem como proposta despertar o povo a confiar em Deus e nas Suas promessas, mesmo diante das adversidades. "Nosso objetivo maior é mostrar as pessoas que somente a confiança em Deus e uma vida plena com Ele, nos permite contemplar as bênçãos do futuro e alcançar as suas promessas", comenta Adilson Freire. Sobre a escolha do repertório, a banda revela que foi uma das etapas mais difíceis e mais gratificantes de todo o processo de produção. Juntando as nossas composições e as músicas que foram chegando, tínhamos mais de 60 canções para escolher apenas 12. Nós oramos muito e pedimos a Deus que nos ajudasse nesta etapa. Após várias reuniões definimos o repertório, revela Anderson Freire. Segundo a banda antes mesmo do CD ser lançado eles começaram a ver o poder de Deus agir através das músicas. "Durante uma madrugada ao levar um parente para ser atendido no hospital, eu fiquei no carro orando e coloquei para tocar a canção "Perdoa !". Na mesma hora uma mulher muito abatida se aproximou do veículo e ouvindo a música começou a chorar muito. Ao final da canção a mulher se levantou glorificou a Deus pelo quebrantamento e foi embora. Fiquei maravilhado com o poder do nosso Senhor", compartilha Adilson. Com arranjos modernos e repertório bastante eclético, o CD Futuro, vem assinado pelo produtor musical Rogério Vieira. "Encontramos no Rogérinho um grande amigo, um homem de Deus, além de um excelente profissional", elogia Anderson. Sobre sua parceria com a banda Giom, Rogério declara que ficou muito feliz com o resultado final. "Quando desembarquei em Vila Velha (ES) tinha certeza de que Deus tinha algo maravilhoso para nós, só não imaginava o quanto. Quando nós fizemos a audição do CD pude perceber que este trabalho com certeza irá impactar muitas vidas. Eu agradeço aos meninos pela confiança de um projeto tão importante" declara o produtor.



INTEGRANTES:
Dedy Coutinho (baixo)
Dirceu (vocal)
Adelso (vocal e bateria)
Adilson (vocal e violão)



DISCOGRAFIA:
(2008) FUTURO
A Banda Giom, formada pelos irmãos Adilson (vocal e violão), Anderson (vocal e guitarra), Adelson (vocal e bateria) e Dirceu Freire (vocal), lança seu primeiro trabalho pela gravadora MK Music, o CD FUTURO. O álbum, que reúne 12 faixas – 11 inéditas e uma regravação – foi gravado na cidade de Vila Velha, Espírito Santo, e tem como proposta despertar o povo a confiar em Deus e nas Suas promessas, mesmo diante das adversidades. “Nosso objetivo maior é mostrar às pessoas que somente a confiança em Deus e uma vida plena com Ele nos permitem contemplar as bênçãos do futuro e alcançar as suas promessas”, comenta Adilson Freire.  
O CD FUTURO traz uma riqueza de ritmos e sons aliados a letras evangelísticas, compostas pelos irmãos em parcerias com alguns amigos, como Junior Maciel, Gil Silva, Aretusa, Dalvimar Gallo e Josias Teixeira. Sobre a produção do álbum, a banda revela que a escolha do repertório foi uma das etapas mais difíceis e ao mesmo tempo gratificantes de todo o processo. “Juntando as nossas composições e as músicas que foram chegando, tínhamos mais de 60 canções para escolher apenas 12. Nós oramos muito e pedimos a Deus que nos ajudasse nessa etapa. Após várias reuniões, definimos o repertório”, revela Anderson Freire. 
Os frutos do CD FUTURO puderam ser colhidos antes mesmo do lançamento do álbum. Segundo Adilson Freire, na pré-produção eles começaram a ver o poder de Deus agir através das músicas. “Durante uma madrugada, ao levar um parente para ser atendido no hospital, fiquei no carro orando e coloquei para tocar a canção \'Perdoa!\'. Na mesma hora, uma mulher muito abatida se aproximou do veículo e, ouvindo a música, começou a chorar muito. Ao final da canção a mulher se levantou, glorificou a Deus pelo quebrantamento e foi embora. Fiquei maravilhado com o poder do nosso Senhor”, compartilha.
Com arranjos modernos e repertório bastante eclético, o CD FUTURO vem assinado pelo produtor musical Rogério Vieira, que já conquistou dois prêmios Grammy Latino (2006 e 2007) ao produzir os últimos trabalhos de Aline Barros. “Encontramos no Rogerinho um grande amigo, um homem de Deus, além de um excelente profissional”, elogia Anderson. Sobre sua parceria com a banda Giom, Rogério declara que ficou muito feliz com o resultado final. “Quando desembarquei em Vila Velha (ES), tive a certeza de que Deus havia reservado algo maravilhoso para nós, só não imaginava o quanto. Quando fizemos a audição do CD, pude perceber que este trabalho, com certeza, irá impactar muitas vidas. Eu agradeço aos meninos por confiarem a mim um projeto tão importante”, declara o produtor. 
01- Santo Trono
02- Perdoa!
03- Louvar-Te-Ei
04- Misericórida Senhor
05- Até o Final
06- Teus Sinais
07- Futuro
08- Quero Te Encontrar
09- Firmamento
10- O Encontro
11- Porto Seguro
12- Sol da Justiça


(2010) COROA DA JUSTIÇA
Uma infância cheia de privações no interior do Espírito Santo, na lida no campo para sustentar a família. Uma história de fé e superação. Após a conversão, o talento para a música começou a brotar na vida de quatro irmãos: Anderson, Adelso, Adilson e Dirceu Freire, a Giom (um dos quatro rios que cortavam o Éden, que recebeu este nome por sua característica de águas fortes e profundas) . A banda, formada há dezoito anos, lança seu segundo CD pela MK Music, Coroa de Justiça.  
Um disco pop, com produção e repertório feitos pelos próprios integrantes do grupo ? excelentes e celebrados compositores, músicos e cantores. Talento de sobra. A banda colocou o seu melhor nesse trabalho, aproveitando bem a liberdade total para conduzir cada fase do seu desenvolvimento. "Este CD retrata nossas experiências, sejam elas individuais ou coletivas. A verdade é que cada música traz um pedacinho de nossa história, de nossa trajetória. É também é um divisor de águas em nossa carreira, por deixar revelar o que para muitos ainda pode ser uma novidade: Que a Giom não só canta e compõe, mas também produz", destaca Dirceu Freire, vocal na banda.
E falando nisso, os quatro revezam-se no vocal. Cada um sola uma música, ou fazem dueto, o que traz um diferencial. Não tem como não se surpreender a cada faixa. O disco já mostra a que veio nas rádios com \'Conflitos\', primeira de trabalho. Na voz de Anderson Freire, é um som moderno, com uma levada pop rock. Outra canção que a Giom faz questão de destacar é \'Tempo de  Mudar\'. "É uma música que cantamos desde 2001. A Banda presenciou ao longo desses anos muitas histórias marcantes através dessa canção. Muitas vidas se entregaram ao Senhor em prantos, enquanto ministrávamos esta canção", compartilha Anderson, vocal e guitarra. 
\'Coroa de Justiça\' também merece atenção especial. Curiosamente, a música estava selecionada para entrar no CD anterior da Giom pela MK, Futuro, mas não foi o tempo. Desde então a banda ansiou para gravá-la e, não só conseguiu, como fez dela título do CD. O disco traz ainda participações especiais em \'Oração da Família\':  As cantoras Jozyanne e Aretusa. "A Jozyanne é muito mais do que amiga, ela é da família. Veio para somar com o ministério da banda Giom. Ela e o pastor Odilton (marido de Jozy) são pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. A música tem tudo a ver com essa união. Aretusa, de igual modo, também é como da família, parceira em muitas composições e nas produções que nós fazemos", acrescenta Adilson Freire, vocal e violão.
Características relevantes não faltam para serem destacadas, principalmente o que todos da banda são unânimes em afirmar: "Coroa de Justiça está superando as expectativas". O CD define bem o estilo da banda Giom e reflete na íntegra o talento dos irmãos Freire. "Juntos, item por item deste disco, resultaram em um trabalho pra cima com bastante harmonia vocal, jovem, moderno e, acima de tudo, muito abençoado por Deus, para abençoar o Brasil e o mundo", declara Adelso Freire (bateria e vocal), com um tom profético. Ouça e testifique o que Deus tem feito através da vida dessa família escolhida para louvar.
01-Hoje eu sou livre
02-Tempo de mudar
03-Conflitos
04-Na casa de meu pai05-Coroa da justiça
06-Desejo tanto
07-Oração da família
08-Larga do meu pé
09-Minha alma tem sede
10-Não irei
11-A dose mais forte
12-Emanuel


(2012) NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO
“Novo Conceito, Nova Unção” é o terceiro CD da Banda Giom pela MK Music, que acaba de chegar às lojas. O título auto-explicativo não deixa dúvidas sobre o que o público pode esperar deste lindo trabalho dos irmãos Adelso, Adilson e Dirceu Freire, que agora contam com o amigo de longa data, Dedy Coutinho (que assume o baixo). "Este álbum não é sinônimo de uma fase melhor ou pior. É fase que resume o mover de Deus hoje e o agir dEle em nós!", compartilha o grupo em uníssono.
A infância cheia de privações no interior do Espírito Santo (na lida no campo para sustentar a família), rendeu história de fé e superação testemunhada através da vida e canções tocantes. A banda já existe há 20 anos, mas a carreira fonográfica foi iniciada pela MK Music em 2008. E a cada CD (os outros são Futuro e Coroa de Justiça) um aprimoramento natural e perceptível. "Há hoje grande amadurecimento musical marcado também por produção que propiciou sonoridade mais consistente e definida. Nesse disco não existem canções que entraram simplesmente para compor de forma insignificante o álbum", explica a banda.
A vertente pop continua sendo a base estrutural das canções (13 neste projeto). E como todos os componentes são músicos e compositores (aliás, muito requisitados por outros artistas), produzir o CD foi um trabalho literalmente de equipe. Todos contribuíram e em todas as fases, além de assinarem o repertório (Aretusa foi parceira em algumas faixas). "O ouvinte terá acesso às verdades que Deus tem ministrado aos nossos corações e às mudanças que Ele tem proporcionado ao nosso caráter. Pois somos obra em andamento dEle. Acreditamos em um Deus com poder supremo suficientemente capaz de elevar os nossos rumos e concepções musicais aos moldes celestiais.", pontuam.
A Giom, que agora tem o Adelson Freire comandando o vocal, passou por uma mudança estrutural que vai além da forma. "Deus nos proporcionou um despertamento espiritual a respeito de coisas dEle que vão além da nossa música e que somente seríamos capazes de entender a partir de uma busca intensa por um redirecionamento de vida e de uma intimidade mais profunda com Ele", e por esta e outras experiências que  NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO se tornou um álbum autoral, com mensagens de estímulo a renovação da fé.
"Deus, eu quero uma nova unção / Que despedace o jugo sobre mim / Que abra os meus olhos / Me dê um novo fôlego / Pra alcançar além", refrão da música de trabalho, "Nova Unção", reafirma o talento da Banda Giom em traduzir sentimentos profundos em inspirativas melodias. O grupo conta que o desafio foi "deixar Deus imprimir as aspirações dEle para que fosse, simplesmente, canal do Seu agir". E toda essa entrega proporcionou resultado surpreendente e revigorante em NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO. Nada como estar no centro da vontade do autor da vida...
01.. Novo conceito
02.. Nova unção
03.. Bem aventurado
04.. Santa ceia
05.. Me conduza
06.. É tão bom
07.. Me entregarei
08.. Tua luz
09.. Minha graça te basta
10.. Perto de ti
11.. De volta
12.. Enquanto eu espero
13.. Fazer mais
http://www.4shared.com/zip/Ss2WPahG/Banda_Giom__Novo_Conceito_Nova.html



MÚSICAS:
Pedido de Natal



VÍDEOS:
Entrevista no Programa Conexão Gospel
Conflitos
Perdoa



SITES:



DISCOGRAFIA NOS TEMPOS DE VOCAL ASAFE:
(1996) MUITO ESPECIAL


(......) VOCAL ASAFE AO VIVO
1. Viver em União
2. O Amigo Que Eu Sempre Quis
3. Ele Vai Te Socorrer
4. Te Amo Jesus
5. Nada Pode Me Abater
6. Meu Horizonte
7. Desejo de Adorar
8. Jovem
9. Em Todo Tempo Eu Te Louvarei
10. Nova Unção


(2001) TEMPO DE MUDAR







(......) NOME LINDO










SALVAÇÃO


A banda SalvAÇÃO é da cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. Pessoas diferentes com objetivos comuns: reggae music, esportes e natureza. Foi assim que começou a banda SalvAÇÃO em 1996: com amigos que curtiam - e ainda curtem - as mesmas coisas. Em janeiro de 1999, veio o primeiro trabalho da banda.
O CD "Altas Ondas Astrais" trouxe letras e músicas com mensagens de paz e amor, mesclando temas sociais e o cotidiano, estilo que a própria banda define como positive reggae. O álbum, totalmente independente, foi mixado e masterizado no Espirito Santo e vendeu, em dois anos, cerca de 15 mil cópias. O trabalho não fez sucesso apenas no Espírito Santo, mas também em várias partes do Brasil, como toda região Sudeste, Nordeste e Sul. "Altas Ondas Astrais" teve quase todas as músicas relançadas em coletâneas por todo o país e, sem dúvida, foi um dos CDs precursores na divulgação do potencial da música capixaba a nível nacional. Além disso, a música título foi considerada por muitos um hino do reggae atual. Três anos depois, SalvAÇÃO lança seu segundo trabalho, "Os Dias", com o mesmo estilo positive reggae de ser: um roots reggae com idéias românticas, críticas e um olhar positivo sobre a vida cotidiana.
O que marcou "Os Dias" foi a participação do renomado produtor musical Thomas Gruetzmacher, responsável por trabalhos das bandas Tribo de Jah, Cajamanga, entre outras. Com a experiência e tato musical de Thomas, o resultado foi um CD com grande qualidade técnica. Neste álbum, a banda mostra um trabalho maduro, fruto de sete anos estrada. Apostando nas músicas "Como Vai Você", "Te Encontrar" e "Awauinê", SalvAÇÃO tem tudo para emplacar seus hits em rádios de todo o país. Em 2004, a banda SalvAÇÃO lançou a sua nova música "Kaya, Surf, Reggae", justamente uma pequena mostra do que será o seu terceiro CD, que será um resgate do verdadeiro estilo da SalvAÇÃO, o "positive reggae", com algumas canções que variam em temas do cotidiano e românticas. Esta música fala da relação que o reggae tem com o surf, uma vez que muitos surfistas são "regueiros", e vice-versa. Em meados de 2004, é lançado o terceiro álbum da banda intitulado de “kaya, Surf, Reggae”, uma coletânea com os maiores sucessos dos dois primeiros álbuns e uma música inédita que dá nome ao CD.
Após estarem morando em Sampa desde outubro de 2004 e uma troca bem sucedida de vocalista, a SalvAÇÃO está com a corda toda para 2005. Já tocaram na virada do ano em Itanhaém (terra de Binho Nunes), e desde os primeiros dias de janeiro eles ficaram fazendo a pré-produção de seu quarto cd, na casa deles, situada na capital paulista.
Resultado: a primeira reunião junto à equipe da K’Rootz foi um sucesso, tanto que o dono Carlos K já liberou a gravação em estúdio de sua primeira música já para a próxima semana, e que será lançada nas rádios em fevereiro. Esta música será uma pequena pala de seu próximo cd, a ser lançado perto do meio do ano.
Fora isto, seus shows estão indo de vento em popa. Nesta semana, a banda toca no Grito de Carnaval Reggae, evento anual que figura entre os mais esperados pelo público paulista, que este ano será no Expresso Brasil, a maior casa de eventos de reggae de Sampa, onde o público costuma ser de 15.000 pessoas. Portanto, 2005 promete para a banda SalvAÇÃO, que lançará seu novo cd, com uma pegada mais forte, devido à sonoridade de Luciano Bheá, seu novo vocalista.
No ano de 2006, foi lançado um álbum só com músicas inéditas. O CD foi intitulado com o nome “No Frio”. O CD conta com 11 faixas, destaques para as músicas “No frio”, “Eu nasci raiz”, e “Incenso pra Jah”.



INTEGRANTES:
Rodrigo CX (voz e guitarra)
Paulão Poloni (guitarra)
Alex Cassani (guitarra)
Pindú (teclado)
DJ Gordinho (pick-ups, samplers)
Léo Grijó (baixo)
Claudinho (percussão)
Cláudio Manga (bateria)



DISCOGRAFIA:
(1999) ALTAS ONDAS ASTRAIS
01 - Intro
02 - Natureza
03 - Altas Ondas Astrais
04 - O Que Eu Sempre Quis
05 - Transformação
06 - Cara Metade
07 - Pra Variar
08 - Povo Guerreiro
09 - Por Que
10 - Pode Crer


(2002) OS DIAS
01 - Violência Sem Sentido
02 - Como Vai Você
03 - Te Encontrar
04 - Awaüinê
05 - População
06 - O Mar
07 - Realidade Urbana
08 - Os Dias
09 - Tudo Iqual
10 - Ciclo Vital
11 - Tentar entender
12 - Vila velha
13 - The Feelings
14 – Se solta aê (sururu)


(2004) KAYA, SURF, REGGAE
01 – Altas ondas astrais
02 – Violência sem sentido
03 – Pra variar
04 - Povo guerreiro
05 – Cara metade
06 – Te encontrar
07 – Pode crê
08 – Ciclo vital
09 – O mar
10 – Awauinê
11 – Como vai você
12 – Os dias
13 – The feelings
14 – Natureza


(2006) NO FRIO
01 – No frio
02 – Eu nasci raiz
03 – Amor não passa com o tempo
04 – Tributo a Jamaica
05 – Onde é que tá?
06 – Deixa a onda
07 – Anjo ou fera
08 – Tudo que você fizer
09 – Perdão de Jah
10 – Incenso pra Jah
11 – De bando em bandas



VÍDEOS:



SITES: