quinta-feira, 2 de junho de 2011

SABATINA

A Sabatina é uma banda de Vitória/ES e foi formada em 5 de outubro de 2005. Com um propósito de fazer um som inovador e diferente, ela consegue integrar em suas músicas diversos estilos musicais, desenvolvendo sua própria identidade sonora. Tem como influências musicais: Los Hermanos, Paralamas do Sucesso, Titãs, Skank, Pearl Jam, Silverchair, Volver, Solana, Jota Quest entre outros.

Teve sua formação através de um site especializado em encontrar músicos para formações de bandas, sendo que os integrantes Vinícius Gusmão, Francisco Ramos e Wagner Costa foram, de fato, os fundadores da banda. Ao longo de 4 anos de história e depois de muitos ensaios e composições próprias, a Sabatina decidiu gravar sua primeira música, chamada Sei que vai gostar. Esta canção foi feita pelo vocalista e guitarrista Vinícius Gusmão e foi gravada em julho de 2009 pelo estúdio Vitória Art, e com ela, foi feito também o primeiro vídeo da banda.
Já no ano de 2010, foi lançado o álbum intitulado de Sabatina. Possui 12 faixas sendo 11 composições da banda e 1 de outro compositor.


COMPONENTES:
Vinícius Gusmão (vocal e guitarra)
Francisco Ramos (guitarra)
Wagner Costa (bateria)
Flávio (baixo)


DISCOGRAFIA:
(2010) SABATINA
01-Seu fantasma
02-Certeza
03-Lágrimas
04-Sei que vai gostar
05-Lembranças
06-Fernanda
07-Prato principal
08-Pesar por um dizer
09-Devo lhe dizer
10-Assim
11-Sobre isso
12-Ilusão








VÍDEOS/CLIPES:
Sei Que Vai Gostar


SITES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário