quarta-feira, 1 de junho de 2011

R.E.D

Formada em setembro de 2007, o R.E.D, tem como estilo musical o Rock, a Banda é composta por músicos já experientes que se encontraram no ano de 2007, e juntos formaram a Banda R.E.D (Rock.Energia.Distorção).

O R.E.D segue tendências atuais e renovadoras, tendo como influência as principais bandas de Rock do cenário local, nacional e internacional, como: Raimundos, Dead Fish, Charlie Brown Jr., Detonautas, Cpm22, O Rappa, Link Park, Tihuana entre outras.
No show R.E.D (Rock.Energia.Distorção), a banda mostra suas raízes e essências. Além de mostrar algumas músicas que serão lançadas pela banda no lançamento do CD, toca músicas de artistas nacionalmente reconhecidos que tem referencia e relevância aos nossos conceitos e idéias. Nossas músicas e letras trazem questões Humanas tanto de relacionamento quanto de superação e motivação para a vida e seus percalços. Isto acaba levando o publico a uma ótima interação com a Banda e com o Show, trazendo identificação entre público e Banda. Um show com muita energia e atitude, faz o público se divertir e cantar do início ao fim, um Show R.E.D (Rock.Energia.Distorção).
Responsabilidade e Profissionalismos são princípios integrados no R.E.D desde o inicio. Encaram a vida artística de forma séria e profissional, com objetivo é levar entretenimento ao público e satisfação plena ao contratante a fim de criar um vinculo positivo para futuras parcerias.
Para garantir uma apresentação com qualidade, onde os princípios e ideais do R.E.D possam ser passados da melhor forma, O R.E.D conta com uma equipe técnica formada de profissionais gabaritados e experientes, com os quais podemos garantir o sucesso dos shows.
A Banda vem se apresentando em vários lugares, onde os shows vem demonstrando bem a cara da banda, com muito Rock, Energia e Distorção.


SITES:


CONTATO:
ROGÉRIO (27) 9236 9115 - (27) 3254 5636
geo.bandared@hotmail.com
SKYPE - rogerbyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário