terça-feira, 14 de junho de 2011

MUSICAL MAGIA

Musical magia é uma banda formada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, na década de 90. Teve como precursores: Netinho e Machadinho.           Participaram do programa Oradukapeta, comandado pelo apresentador Sérgio Malandro, na TV Gazeta de São Paulo. Lançaram dois CD’s “Magia” em 1997 e “Sem Escolha” em 1999.
No último CD, deixaram de usar o nome Musical magia e passaram a ser conhecidos como dupla “Netinho & Machadinho”. Encerraram as atividades logo depois.


COMPONENTES:
Netinho
Machadinho
Alwandas
Ramon
Aldinha
Flavinha

DISCOGRAFIA:
(1997) MAGIA
01-Outro Verão
02-Metamorfose Ambulante
03-Força do Amor
04-Quero Te Amar
05-Por Isso Corro Demais
06-Achei Meu Lugar
07-Sonho e Fantasia
08-Toda Magia
09-Dr. Sabe Tudo








(1999) SEM ESCOLHA
01-Teatro
02-Sem Escolha
03-Falta Você no Meu Coração
04-Doce Ilusão
05-Jeito Absurdo
06-Você Me Fez Assim
07-Me Dê Uma Chance
08-Em Outro Coração Me Encontrei
09-Vou Aprender a Viver Sem Você
10-Meu Dengo Vem Ficar Comigo
11-Chamego de Mulher
12-Gatilho






VÍDEOS/CLIPES:
Sonho e Fantasia

Quero Te Amar

Outro Verão


Um comentário: