quarta-feira, 22 de junho de 2011

HIGINO e GABRIEL

Os mineiros, mas de coração capixaba, Higino e Gabriel dão mais um passo na carreira. "Estamos no Espírito Santo há cinco anos. Antes passamos por Goiás, Rondônia, Mato Grosso, Belo Horizonte e São Paulo. Nunca tivemos apoio nesses lugares. Viemos a convite de um amigo para o Estado, as coisas começaram a dar certo. A gente sente que o nome Vitória, Espírito Santo, veio para consagrar e abençoar a carreira da dupla", conta Higino.
Batizado de "Ex-namorada", o novo trabalho é composto de 21 canções, sendo a principal tendo o mesmo nome do DVD. Gravado em abril de 2010, na Adega Coração Sertanejo, em Vitória, "Ex-Namorada" tem 17 faixas compostas por Higino e as outras quatro em parceria com Gabriel.
Até chegar a este ponto de conforto na carreira, a dupla já trabalhou com outras coisas. "Eu trabalhei uma média de um ano num supermercado, em Santa Inês, e meu irmão em outro, em Santa Mônica, Vila Velha. A gente abria o supermercado, chegávamos umas 7h e ficávamos até umas 22h30. Depois saíamos, tomávamos um banho, pegava a viola e ia cantar", conta.

A dupla hoje abre grandes eventos como shows de Vitor e Léo, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius, além dos festivais Vitória Country Music e Cowboy Forever. "Hoje a gente se sente consagrado no Espírito Santo".

Além disso, a dupla está em negociações para ampliar este sucesso. "A gente já tem algumas propostas. Estamos analisando para não dar um passo maior que a perna. Nem assinar o contrato errado", brinca.




DISCOGRAFIA:
(2006) ETERNAMENTE
















(2008) FATOS


(2010) EX-NAMORADA  AO VIVO



























VIDEOGRAFIA:
(2010) EX-NAMORADA AO VIVO


















VÍDEOS/CLIPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário