sexta-feira, 10 de junho de 2011

MS3

A banda MS3 foi formada em agosto de 2004 e atuou no cenário underground capixaba participando de vários eventos, além de participações em festivais durante 2 anos. A banda possui apenas 3 integrantes, por motivo da saída do antigo baterista parou suas atividades. E agora, depois de 3 anos longe dos palcos, está de volta, com a formação completa! Mais maduros, experientes e carregados de novas idéias. Tudo isso acompanhando do mais puro Rock Alternativo.
Infelizmente (ou felizmente), como a maioria das bandas da atualidade, são uma banda totalmente independente e contam apenas com recursos próprios. Depois de muito esforço, tempo e paciência, correndo atrás de equipamentos, estrutura e informação, gravaram o primeiro álbum com um som decente, o "Recobrando a Consciência", que foi totalmente gravado, produzido e mixado pela banda, no "4º Studio". Decidiram esperar a conclusão do álbum pra poder voltar à ativa, pois tendo em mãos um bom material gravado fica muito mais fácil para divulgação. E agora, apostam nos meios de comunicação para reconquistar o espaço que tinham conquistado antes do seu pequeno "recesso" e dar passos mais longos.
“A proposta da banda, antes de qualquer coisa, é de fazer o que nós gostamos, que é tocar. E nos divertimos bastante com isso. Mas o som e letras estão carregados com nossas idéias e pensamentos a respeito de como enxergamos o mundo e o que nos cerca, sempre com temas críticos, políticos e sociais”, conclui Nariz, vocalista e baixista da banda MS3.













COMPONENTES:
Nariz (voz e baixo)


















Johnathan (guitarra)


















Renan (bateria)



















DISCOGRAFIA:
(2010) RECOBRANDO A CONSCIÊNCIA
01-A nova onda
02-Reality show
03-Cenas do próximo capítulo
04-Como se fôssemos um só
05-Canção para lembrar de quem se foi
06-Simples palavras
07-Me dá um dinheiro aí
08-Instrumental
09-Sinal vermelho
10-Porta-retratos
11-O despertar
12-Modernizar
13-Gritos de glórias
14-Erradicando a desobediência




VÍDEOS/CLIPES:


CONTATO:
bandams3@yahoo.com.br
xnarizinhox@hotmail.com
Telefone: (27) 3369-5529 / (27) 9861-5189


SITES:
http://palcomp3.com/bandams3
twitter.com/bandams3

Nenhum comentário:

Postar um comentário