segunda-feira, 6 de junho de 2011

BANDA LÓ

Tudo começou no ano de 1999 na Igreja Batista em Vera Cruz, no município de Cariacica no estado do Espírito Santo, quando cinco jovens se juntaram com a intenção de formar um grupo de louvor para tocar na igreja. Mas sentindo de Deus a visão de que era preciso sair das quatro paredes e pregar o evangelho a toda criatura, a banda resolveu mudar um pouco o estilo de maneira que pudesse atingir o coração da juventude de uma forma geral falando na linguagem deles. No início a banda se chamava Comunhão, porém já existia uma banda com esse nome, então surgiu à idéia de se chamar Banda Ló. O nome da banda foi aceito com unanimidade pelos seus integrantes. A banda se deteve no nome Ló, pois nos chamou atenção o fato de Ló não ter olhado para trás, ter largado todos os seus bens e ir pra onde Deus o mandou. Houve uma identificação muito grande por parte da banda em relação a isso, pois todos tiveram que deixar muitas coisas para trás para seguir a Deus e manter o ministério BANDA LÓ.
Com mais de 10 anos de estrada, a Banda Ló vem cada vez mais conquistando espaço no mercado gospel brasileiro e em mídias do gênero. 
A banda com seu estilo inovador e bem próprio, procura levar a palavra de Deus através de suas canções em sua performance contagiante, movidos pelo espírito de Deus. A banda Ló através dos anos, vem participando de grandes eventos junto à grandes nomes do cenário gospel brasileiro, tais como: Oficina G3, Fernanda Brum, Comunidade Zona Sul, Kleber Lucas, Metal Nobre entre outros...
A Banda Ló gravou o seu primeiro CD independente no ano de 2004/05, e foi citado pela crítica como um CD ousado e evangelístico.
O grupo já toca em diversas rádios, foi alvo de matérias em jornais, sites e podcasts sempre com destaque. A qualidade musical é aliada a letras que buscam falar claramente das experiências espirituais de cada um e do relacionamento com Deus, além de temas pertinentes para a juventude e o ser humano. O grupo já começou a divulgar o seu mais novo lançamento, o álbum, Intitulado “OUTRO LUGAR” que conta com produção diferenciada e um envolvimento total da banda, nesse novo álbum eles ainda trazem uma novidade que é uma nova roupagem para o cântico “Grande” que comumente é executado em todas as igrejas.
Outro Lugar é um CD menos pesado que o primeiro CD (Banda Ló) de acordo com a própria banda, porém a origem do pop/rock continua vibrante nos riffs das guitarras, pegadas de bateria, frases de baixo, vocais agressivos e teclados bem elaborados, neste CD são exploradas também as baladas como a musica de trabalho “Descansar” entre outras que somente conferindo o disco conhecerão melhor o novo trabalho da banda.


COMPONENTES:
Bruno Amorim (vocal)
Wesley Amorim (baixo e vocal)
Anderson Pividor (guitarra)
Ivan Carlos (bateria)
Wanderson Coutinho (teclado e vocal)



DISCOGRAFIA:
(2004) BANDA LÓ
01-Acorde
02-Despertar
03-Porta estreita
04-Não há nada melhor
05-Pedro
06-O poder que vem do alto
07-Te dou a paz
08-Léo
09-Decisão
10-O dom mais precioso
11-Senhor, Não dá
12-Feridos
13-Não vou me enganar
14-O que você tem feito para Deus
15-Com esperança


http://www.4shared.com/file/ob0cal-O/Banda_L.htm




(2011) OUTRO LUGAR


VÍDEOS/CLIPES:
Eterna


SITES:
twitter.com/banda_lo
http://www.playcristo.com.br/banda-lo/banda-lo-cd-video_001fcb020.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário