quarta-feira, 22 de junho de 2011

LÉO & LUAN

A dupla entrou em estúdio ano passado para a gravação do primeiro CD, "Carne e unha". Em 2009 com muita luta e perseverança, com 14 faixas, o CD “Coisas da vida” foi lançado em março de 2009. O sertanejo universitário que promete agradar tanto o apaixonado por música sertaneja, como aqueles que se consideram apenas simpatizantes.
Artistas da L & L Produções, Leo & Luan se conhecem há mais de dez anos, mas cantam juntos desde 2006. Dois mil e oito foi o ano revelação da dupla, quando fez vários shows na região. Um dos grandes momentos foi a abertura do show de Jorge e Mateus no Castelão, em Castelo, com a presença de mais de 15 mil pessoas. A dupla também participou do programa “Nossa Terra” (TV Tribuna) durante uma apresentação na casa de show “Chopp & Cia”, em Vitória; programa Moda de Viola com Anselmo Scandiani pela TV Sul; Festa de Guaçui com Sérgio Reis ; Enduro da Polenta com Rud & Robson, diviram palco também com Os Parada dura e no dia 25 de julho estarão cantando com Victor e Léo em Castelo - ES.
Gravado no Estúdio Elium em Venda Nova, e em Belo Horizonte e mixado no Pólo Rio Cine Vídeo, no Rio de Janeiro com Robertinho do Recife, o primeiro CD de Leo & Luan, “Coisas da Vida” traz 14 composições próprias. A música "Carne e Unha" é o carro-chefe e está tocando nas rádios de toda a região. E agora com mais alta qualidade e com a cara da dupla, totalmente sertanejo universitário.
Em 2010, estiveram mais uma vez com Robertinho de Recife para a gravação do clipe da música “Minha Paixão é rodeio” e em Muriaé para participação do DVD do grupo “Garotos da Vanera”.
Hoje já possui um cd ao vivo com 19 faixas que inclui sucessos nacionais e a música "Qual o seu jogo" de autoria da dupla , tocando em todas as rádios da região!
No dia 04 de dezembro de 2010, a dupla Léo & Luan, gravaram o seu primeiro DVD, no Unimed Hall, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES, e tiveram as participações de Alex Campanha, da dupla Caju e Castanha e do Trio Parada Dura.










DISCOGRAFIA:
(2009) COISAS DA VIDA


(2010) LÉO & LUAN AO VIVO



MÚSICAS:
Louca
Carne e Unha
Tudo Que Vai
O Negócio é Zuar


VIDEOGRAFIA:
(2011) LÉO & LUAN AO VIVO


VÍDEOS/CLIPES:
Meu Coração Se Apaixonou


CONTATO:
(28)3346-3839
(28)9966-8879


SITES:
http://www.kboing.com.br/leo-e-luan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário