segunda-feira, 8 de julho de 2013

FROID

FROID começou a dar os seus primeiros passos em meados de 2001. Bernardo John (Guitarra e Voz), Caio (Bateria) e Filipim (Baixo) se juntaram pra tocar músicas de suas bandas favoritas e fazer suas primeiras composições. Pouco tempo depois, Cebolão (Percussão) entrou pra banda, e com essa formação, o FROID gravou sua primeira demo em 2002 e o primeiro álbum "Parem As Máquinas" no final de 2004. 
O CD do FROID, foi produzido por Marcello Yndy e FROID, co-produzido por Nego Léo e gravado e mixado em vários lugares. Tem 11 composições próprias misturando um funk-rock-pop-rock, incluindo baladas, músicas agressivas e outras bem agitadas. Tem as participações mais do que especiais de Tati (Crivo), Bacana (Universo Reciclado) e comandando todos os ruídos, efeitos, barulhos, eletrônicos, Nego Léo. Após ouvir o disco gravado, a banda sentiu falta de uma segunda guitarra ao vivo, então chamou Guilherme pra entrar.
O FROID tocou em vários shows e festivais importantes, dividindo palco com algumas das principais bandas do Brasil, como Los Hermanos, Paralamas e Capital Inicial.



INTEGRANTES:
Caio (bateria)
Cebolão (percussão)
Guilherme (guitarra)
John (voz, guitarra e baixo)
Filipim (baixo)



DISCOGRAFIA:
(2002) FROID (demo)


(2004) PAREM AS MÁQUINAS
01-37 (Intro)
02-Madrugar
03-Não precisa Mais Falar
04-Algumas Rimas
05-Aquela Morena
06-O Que Dizem Eles
07-Para Sonhar
08-Não Vá
09-Luis Rodrigo
10-Segredo
11-O Que Passou
12-Volta Vida





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário