quinta-feira, 4 de julho de 2013

DUDA FELIPPE

Duda Felippe, cantora, compositora e instrumentista, nascida em Cachoeiro de Itapemirim- ES, caiu na estrada em maio de 2003, como muitos, nos bares da vida com apenas violão, gaita e sua aveludada e afinada voz. A cada dia com aumento de contratação para eventos, festas e Formaturas, sentiu a necessidade de ampliar o instrumental do seu trabalho formando então Duda Felippe & Banda, onde conseguiu mudar a concepção de “músico da noite”, procurando sempre inovar levando para o palco uma grande dose de alegria associada à competência.
A Banda se apresenta em formato elétrico e acústico, com formação completa de seis músicos ou em formato reduzido três músicos tem como componentes (vozes, gaita, violão, guitarra solo, baixo, percussão, bateria e teclado). O mais importante na concepção da Banda é o repertório, onde sua meta é representar o Brasil em todos os ritmos do Oiapok ao xuí, sendo bastante eclético, com musicas de conhecimento popular e releituras com arranjos diferenciados com um toque de personalidade, sendo sua essência básica voltada para MPB, pé de serra, pop rock, reggae e axé. Esse pensamento tem feito de cada show um verdadeiro espetáculo de alegria e saudade. Com uma Equipe técnica competente, Duda Felippe & Banda conta com equipamentos e instrumentos de qualidade, iluminação, estrutura de alumínio e todo aparato necessário para atender a eventos especiais.Lançou o seu primeiro disco em dezembro 2010, intitulado “No Céu de Cachoeiro” com incentivo fiscal da Lei Rubem Braga.
Participou de alguns projetos culturais e shows como Projeto palco livre Chikilo onde iniciou sua carreira musical, Projeto nossa Terra nossa historia da escola Presidente Getúlio Vargas, espetáculo musical e teatral “todas as mulheres” onde participou juntamente com o grupo Fazendo Gênero e projeto cultural da UCM “União Cachoeirense de Mulheres”, Evento Filantrópico Hospital Infantil “Francisco de Assis” “faça uma criança sorrir”, nos Caçadores Carnavalescos, Projeto “noites de poesia participou de 6 edições, Reabertura do Teatro Rubem Braga com o espetáculo “odi a mulher”, Espetáculo emoções do projeto pegou fogo no teatro através da secretaria municipal cultura de Cachoeiro onde recebeu o certificado pela participação. 
Representou a classe artística no dia internacional da mulher, com o tema “mulher” realizada no Teatro Rubem Braga pela PMCI, 1º e 2º Bienal Rubem Braga, Festa de Cachoeiro PMCI - projeto encontros, Lual poético junto a Prefeitura de Itapemirim , com 3 edições: Itaoca, Itaipava e Vila de Itapemirim verão 2008, Festa da Gamboa de Itapemirim, Feira do mármore Vitória e Cachoeiro contratada pela Rosh do Brasil e Cimef ,Caravana cultural de PMCI, Festa Nação Brasil FM 107, Lual de inverno, Verão 2010 junto a Prefeitura de Itapemirim com duas apresentações, Festa de Emancipação de Itapemirim em 2010, Festival da Tilápia em Cachoeiro 2010, Festival de frutos do mar em Iriri 2010, Outubro Rosa Hospital Evangélico, Feira da Bondade 2010, Festa do Beato Anchieta 2010, Natal Solidário 2010 PMCI, verão 2011 Lual Prefeitura de Piuma, Lual em Ubu Prefeitura de Anchieta, Lual em Santa Clara Prefeitura de São Francisco de Itabuana- RJ, Recebeu a Comenda Roberto Carlos pela Câmara Municipal de Cachoeiro, Certificado da Lei Rubem Braga pelo Projeto CD no Céu de Cachoeiro. Inúmeras apresentações em eventos entre eles: festa NOA Camburi, Rocha Ativa, Uniodonto, Unimed, Citelux, Policia Militar, Itaunas Granitos, Magnitos, Cefetes, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Cefa, Alicante, Ambientales, Itacar Carros, Mundo das Tintas, Pegab, Faci, Facastelo, Itacar Carros, Pegout, Jaraguá, Brumagran, Citagua, Multipel, Baú Peças, Opção Imóveis, Sicoob, Eletrisar, Gransul, Polita, Jaciguá Granitos etc...Quando uma empresa decide comemorar suas metas, é muito importante que as primeiras pessoas que acreditem nela seja seus próprios funcionários.
Quando decide reunir seus funcionários, ela sabe que tem que ser uma festa de pura alegria, onde cada minuto seja fonte de inspiração e motivação para o bom desempenho do quadro. Nessa hora, nada pode sair errado o evento tem que ser um show e quando o assunto é show, DUDA FELIPPE & BANDA. São mais de quatro anos de experiência e cada dia buscando melhorar.Seus Melhores momentos merecem boa musica, ligue e contrate Duda Felippe & Banda para seu evento. É sucesso garantido.
No ano de 2012 a cantora Duda Felippe lançou o seu segundo CD chamado de “Retratos de Nossa Gente”. O trabalho da cantora é composto por 10 faixas autorais. A música que dá nome ao álbum, “Retratos de Nossa Gente”, relembra, ao som do samba, ilustres personalidades cachoeirenses, desde o Rei Roberto Carlos, passando por Raul Sampaio, Rubem Braga, à Luz del Fuego. A canção também remete aos sonhos das pessoas, em comum. Duda Felippe, que além de cantora é compositora e instrumentista, releva que a nova obra é um complemento do primeiro álbum, “No Céu de Cachoeiro”. Ela conta que a produção diversifica ritmos e é retrato de seu amadurecimento pessoal e profissional. A nova produção expõe composições próprias. O álbum é o segundo da carreira da cachoeirense e, assim como o primeiro, recebe o apoio da Lei Rubem Braga, de incentivo à cultura.
 “Duda Felippe no Céu de Cachoeiro” é o primeiro DVD da cantora que foi lançado no ano de 2013. O DVD foi gravado no Cerimonial Fina Festa, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES.



DISCOGRAFIA:
(2010) NO CÉU DE CACHOEIRO
01-Desprevenida
02-Depois do seu olhar
03-Não vou mais esperar
04-Vem depressa
05-Tudo modifica
06-A lembrar você
07-Chegou o verão
08-Eu me apaixonei
09-Flor em mim
10-Quintal
11-É irmão
12-Pop star
13-O céu de Cachoeiro


(2012) RETRATOS DE NOSSA GENTE
01-Simples
02-Unilateral
03-Tem Alguém
04-Amor, Amigo
05-Odeio Despedida
06-Pare e Pense
07-Mirantes do Mundo
08-Retratos de Nossa Gente
09-Depois do Seu Olhar (remix)
10-Vem Depressa (remix)





VIDEOGRAFIA:
(2013) DUDA FELIPPE NO CÉU DE CACHOEIRO
Direção e Edição: Rodrigo Pysi
Imagens: Wesley Banzai (StudioQuartier)
Making Of e Still: Camila Varella (StudioQuartier)
Produção Geral: Paty Cunha e Duda Felippe
Locação: Cerimonial Fina Festa
Jardinagem: Arte Verde
Decoração: Andressa Pimentel
Roupas: Enseada e FZ Jeans 
Músicos: Glaucio (baixo), Jeferson Montovaneli (guitarra e violão), Jaci (teclado), Daniel Galvão (violino e sax), Chico (bateria), Paty Cunha (percussão), Duda Felippe (voz violão e guitarra base)




VÍDEOS:

O Céu de Cachoeiro

Não Vou Mais Esperar

Eu Me Apaixonei



SITES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário