terça-feira, 9 de julho de 2013

AÇO DOCE

Nascidos em Mimoso do Sul, em uma família musical de oito irmãos, Marcos (1966) e Rogério (1964) sempre muito ligados à música desde pequenos, aprenderam com seu pai ao violão as primeiras notas musicais.
Por volta de 1976, começaram a participar de vários eventos em sua cidade, com seu irmão Rivair que já tinha se destacado na música, como integrante de um dos maiores grupos musicais da época, chamado ZIP.
Na adolescência, Marcos e Rogério, com seu outro irmão Jorginho, cantavam em programas locais, participando de diversas atividades culturais de Mimoso e de cidades vizinhas.
Em 1984, surgiu o grupo musical OPUS, do qual participavam Jorginho e Rogério. No ano seguinte o irmão Jorginho mudou-se da cidade de Mimoso e Marcos o substituiu no grupo OPUS durante oito meses, trabalhando em vários clubes da região, obtendo grande sucesso. No final de 1985 o grupo se desfez e Rogério mudou-se para Cachoeiro de Itapemirim. Em pouco tempo Rogério já cantava na noite em um tradicional grupo musical da cidade chamado 007. Logo depois Marcos mudou-se para Cachoeiro, participando também do 007 e posteriormente do grupo Raízes.
Os dois irmãos tomaram caminhos diferentes participando de várias bandas até se encontrarem em 1989 e começarem um trabalho próprio. Foi quando surgiu o AÇO DOCE no final de 1989, que se destacou em toda a região sul. Em 1990 os dois irmãos fizeram o primeiro disco em vinil, que foi o grande sucesso da música "Volta". Com isso, o Aço Doce ia conquistando cada vez mais sucesso em seus shows.
Em 1995 e 1996 lançaram seu primeiro CD intitulado "RISCO DA PAIXÃO", na linha romantica, consagrando-se no mercado musical.Sempre trabalhando muito, o Aço Doce constantemente era convidado para abertura de shows de grandes artistas e foi numa dessas ocasiões que Marcos e Rogério conheceram o cantor e compositor Moacyr Franco, que gostou muito do trabalho dos dois, prestigiando-os com sua participação no segundo CD intitulado "HOJE", no final de 1998.
A mídia, sempre muito carinhosa com o Aço Doce, fez com que cada vez mais fossem reconhecidos através de reportagens e prêmios.
No início de 1999 surgiu a oportunidade de irem para São Paulo onde trabalharam durante cinco meses em grandes casas noturnas, conhecendo várias personalidades do meio artístico como o cantor e compositor PENINHA, que na ocasião estava produzindo uma dupla que estava gravando uma música do Rogério: AINDA TE AMO.
Retornando para Cachoeiro, Marcos e Rogério deram continuidade em seus shows nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
No final de 2000 e início de 2001 lançaram o seu terceiro CD, "AMOR A TRÊS", que foi o disco mais vendido de sua carreira, com a versão "DÓI MUITO A SAUDADE" (HOW DEEP IS YOUR LOVE, do Bee Gees).
Com a confiança de um grande trabalho, o Aço Doce lançou no final do primeiro semestre de 2003 o seu quarto CD, "APRENDIZ", um disco que traduz a qualidade e o profissionalismo do produtor Josias Teixeira, o qual aposta que será um grande sucesso. Além das músicas de trabalho "APRENDIZ" e "OLHO NA JANELA", este novo disco apresenta um dos grandes sucessos em seus shows que é o "HOW CAN I GO ON", além da aplaudidíssima "AVE MARIA".
EM 2006 O AÇO DOCE LANÇA SEU QUINTO CD ACÚSTICO SÓ COM MÚSICAS AMERICANAS , UM PROJETO QUE ELES COLOCARAM EM AÇAO E HOJE SE TORNOU UM GRANDE SUCESSO DE VENDAS E DE PÚBLICO, DEVEMOS ISSO A TODOS QUE NOS ACOMPANHAM.
Finalmente, em 2009, o AÇO DOCE presenteou seu público com o tão esperado lançamento do DVD “Ao Vivo”, onde fez um apanhado de suas composições de maior sucesso e também de grandes músicas já consagradas em seu repertório: “How Can I Go On” e “Ave Maria”. Foram incluídas ainda duas novas canções: “ Quer Namorar Comigo” e “ Já Era”, do compositor Anderson Freire, um respeitável nome da música Gospel no Brasil.
O DVD contou com a participação especial de um dos maiores intérpretes nacionais, o cantor Oséas, revelado pelo Domingão do Faustão, que é tio de Marcos e Rogério, dando maior brilho e emoção ao show.



DISCOGRAFIA:
(1995) AÇO DOCE

01 - Volta
02 - A Dois












(1996) RISCO DA PAIXÃO
01 - Sinal de amor
02 - Coisa linda
03 - Eu já tirei você da minha vida
04 - Risco da paixão
05 - Doce castigo
06 - Vem ficar comigo
07 - Preciso de você
08 - Aço Doce
09 - A Dois
10 - Amor proibido
11 - Volta



(1998) HOJE
01 - Ainda te amo
02 - Sem olhar pra trás
03 - Só sei amar você
04 - Viva nos meus sonhos (you're the inspiration)
05 - Hoje
06 - El nuestro amor
07 - A fim de mim
08 - Não adianta nada
09 - Volta
10 - Não é cego
11 - Confissão
12 - Em busca do amor


(2001) AMOR A TRÊS
01 - Dói muito a saudade
02 - O seu olhar
03 - Eu já tirei você da minha vida
04 - Ainda te amo
05 - Vem ficar comigo
06 - Volta
07 - Sem olhar pra trás
08 - Hoje
09 - Mais do que palavras
10 - Viva nos meus sonhos
11 - Só sei amar você
12 - How can i go on
13 - Ave Maria


(2003) APRENDIZ
01 - A luz do desejo
02 - Olho da janela
03 - Dói muito a saudade
04 - Ao alcance dos seus olhos
05 - Pôr-do-sol
06 - How can i go on
07 - Emoção
08 - Dance comigo
09 - Aprendiz
10 - Volta
11 - Em busca do amor
12 - Ainda te amo
13 - Amo você
14 - Ave Maria


(2006) AÇO DOCE ACÚSTICO CANTA
01 - Hard to say im sorry
02 - I' ll be over you
03 - Alone
04 - Carrie
05 - Easy lover
06 - Careless whisper
07 - The lady in red
08 - The final countdown
09 - Love of my life
10 - Pout-pourri
11 - The next time i fall
12 - Eye of the tiger
13 - I was born to love you
14 - Only a voice in concert
15 - Hard to say in sorry
16 - Carrie
17 - The final coutdown


(2010) AÇO DOCE AO VIVO
01-Aprendiz
02-Dói Muito a Saudade
03-Ainda Te Amo
04-Olho na Janela
05-Ao Alcance dos Seus Olhos
06-Sinal de Amor
07-Vem Ficar Comigo
08-Sem Olhar Pra Trás
09-Volta
10-Só Sei Amar Você
11-Em Busca do Amor
12-Se Eu Te Amo
13-How Can I Go On
14-Já Era
15-Quer Namorar Comigo
16-Was Born To Love You
17-I want to break free/Dancing queen/That's the way/Night fever/Don't let me be misunderstood/Another brick in the wall



VIDEOGRAFIA:
(2010) AÇO DOCE AO VIVO 
01-Aprendiz
02-Dói Muito a Saudade
03-Ainda Te Amo
04-Olho na Janela
05-Ao Alcance dos Seus Olhos
06-Sinal de Amor
07-Vem Ficar Comigo
08-Sem Olhar Pra Trás
09-Volta
10-Só Sei Amar Você
11-Em Busca do Amor
12-Se Eu Te Amo
13-How Can I Go On
14-Já Era
15-Quer Namorar Comigo
16-Was Born To Love You
17-I want to break free/Dancing queen/That's the way/Night fever/Don't let me be misunderstood/Another brick in the wall



DOWNLOAD DE MÚSICAS DO AÇO DOCE:




SITES:




ALLDEIA

Unidos com a intenção de divulgar o som de Jah que é tão restrito as pequenas cidades, a banda Alldeia conecta ritmo ao pensamento!
Fazendo som com consciência e batalhando para quebrar as barreiras da discriminação e da opressão. MUITA PAZ A TODOS OS POVOS.
A banda Alldeia surgiu no início de 2008 em um bairro suburbano na cidade de Alegre, no Estado do Espírito Santo no território do Caparaó, quando Thiago Soares (Vocalista e Guitarrista) convidou Danilo Almeida (Baterista) para juntos fazerem um reggae com temas ambientais, espirituais e sociais. A partir dali vários problemas foram encontrados, como falta de instrumentos, local de ensaio, e até mesmo a falta de músicos com o mesmo propósito. Com o decorrer do tempo e com muita persistência as coisas foram fluindo positivamente, conhecendo Wagner Tatagiba (Contra-baixista), que se encaixou perfeitamente na banda com os graves de seu instrumento. A partir daí a banda começou a fazer shows com o “trio” então formado, contando com participações especiais de trompetes, sax, e percussão nas apresentações.
Passado algum tempo a banda sentia necessidade de se reformular e dar um toque sutil porém de grande sonoridade, foi quando o quarto integrante e velho amigo Bruno Garcia (Tecladista e vozes) entrou para os teclados da banda criando uma nova sonoridade, foi aí que a banda se equilibrou e fixou –se no cenário reggae local.
A banda Alldeia já dividiu palco com o cantor Leonardo, Sérgio Reis, Dalas Company, Marlon e Maicon e outros artistas brasileiros de grande expressão.
Alldeia acredita que todas essas barreiras enfrentadas pela banda, foram essenciais para que a banda alcançasse sua maturidade para ser o que é atualmente. Com várias músicas de autoria própria como “Realidade Social”, “Quero plantar”, “Meu sangue é verde”, “Reino de Jah” e interpretações de outros artistas, Alldeia faz dos shows um momento de altas vibrações e positividades. Em 2009 a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro trabalho, a música “Quero plantar” e “Realidade social” que hoje toca em várias rádios do sul do Espírito Santo e também em algumas rádios da capital, retratando a preocupação ambiental e social existente por parte da banda.



ORIGEM DO NOME ALLDEIA:
O nome Alldeia surgiu do pensamento de um lugar ideal para se viver, lugar onde se possa viver com consciência e sustentabilidade mantendo relacionamentos fraternais com os irmãos, lugar onde se cultive o amor a paz e a esperança e que se possa colher os frutos no sorriso de uma criança.
A origem dos Ls existentes no nome ALLDEIA pode ser considerado pela palavra de origem inglesa ALL, que significa todos, assim acreditamos que todos sem distinção podem e precisam criar suas aldeias com princípios éticos e morais para que o mundo se desfaça da forma atual em que se encontra e evolua de forma positiva e consciente.
O Cd “Gaia Vive” que faz alusão a mãe terra e sua luta pela sobrevivência diante das adversidades e dos maus tratos cometidos pelos homens, possui 15 faixas, sendo a 1ª que dá nome ao álbum e mais duas faixas gravadas ao vivo em um luau realizado pela banda em 2011.
As demais faixas possuem músicas com fortes influências afro-indígenas com destaque a cultura do Caparaó, buscando conscientização e respeito pela mãe terra, assuntos estes que são abordados nas músicas “Meu sangue é verde”, “Quero Plantar” e “As Tribos do meu Brasil” faixa que conta com a participação do rapper Ficore Kabelera de Vitória – ES. O CD também aborda temas como a espiritualidade e a formação da mente crítica, como é o caso das faixas “Realidade Social”, “A Babilônia eu não quero não” e “Preciosas Pérolas”que possui a ilustre participação de MC Ras Léo Carlos (Homem Místico) de Salvador – BA. O álbum também possui um cunho artístico sendo todo desenhado a mão pela artista plástica Capixaba Márcia Bazani, que deixou este trabalho ainda mais repleto de vida e com muitas cores através da contextualização de imagens temáticas relacionadas a cada faixa.
Também é possível conferir letras das músicas, bem como autores, álbum de fotos de momentos da banda no palco e fora do mesmo, assim como foto do luau realizado em 2011 que entrou para o CD com as faixas 6, 9 e 15.



INTEGRANTES:
Thiago Soares (vocalista e guitarrista)
Danilo Almeida (baterista)
Wagner Tatagiba (contra-baixista)
Bruno Garcia (tecladista e vozes)



DISCOGRAFIA:
(2012) GAIA VIVE
01 – Gaia Vive
02 – As Tribos Do Meu Brasil (Part. Ficore Kabelera)
03 – Trabalho Escravo
04 – Praias E Cachoeiras
05 – Êxodo Urbano
06 – Eu Não Fui Na Jamaica
07 – Minha Menina
08 – Meu Sangue É Verde
09 – Vou Lá Na Penha
10 – Preciosas Pérolas (Part. Ras Mc Léo Carlos )
11 – Realidade Social
12 – Jah Guia
13 – Quero Plantar
14 – A Babilônia Eu Não Quer Não
15 – Caparaó



VÍDEOS:



SITES:



CONTATO:




segunda-feira, 8 de julho de 2013

FROID

FROID começou a dar os seus primeiros passos em meados de 2001. Bernardo John (Guitarra e Voz), Caio (Bateria) e Filipim (Baixo) se juntaram pra tocar músicas de suas bandas favoritas e fazer suas primeiras composições. Pouco tempo depois, Cebolão (Percussão) entrou pra banda, e com essa formação, o FROID gravou sua primeira demo em 2002 e o primeiro álbum "Parem As Máquinas" no final de 2004. 
O CD do FROID, foi produzido por Marcello Yndy e FROID, co-produzido por Nego Léo e gravado e mixado em vários lugares. Tem 11 composições próprias misturando um funk-rock-pop-rock, incluindo baladas, músicas agressivas e outras bem agitadas. Tem as participações mais do que especiais de Tati (Crivo), Bacana (Universo Reciclado) e comandando todos os ruídos, efeitos, barulhos, eletrônicos, Nego Léo. Após ouvir o disco gravado, a banda sentiu falta de uma segunda guitarra ao vivo, então chamou Guilherme pra entrar.
O FROID tocou em vários shows e festivais importantes, dividindo palco com algumas das principais bandas do Brasil, como Los Hermanos, Paralamas e Capital Inicial.



INTEGRANTES:
Caio (bateria)
Cebolão (percussão)
Guilherme (guitarra)
John (voz, guitarra e baixo)
Filipim (baixo)



DISCOGRAFIA:
(2002) FROID (demo)


(2004) PAREM AS MÁQUINAS
01-37 (Intro)
02-Madrugar
03-Não precisa Mais Falar
04-Algumas Rimas
05-Aquela Morena
06-O Que Dizem Eles
07-Para Sonhar
08-Não Vá
09-Luis Rodrigo
10-Segredo
11-O Que Passou
12-Volta Vida





 



QUARTETO JB

Grupo formado por Afonso Abreu (baixo), Carlos Augusto (piano), Marcos Antônio Grijó (bateria e percussão) e Moacyr de Barros Filho (20/11/1929 - 31/12/1994 - sax-tenor, clarinete, arranjos e regências). Em outubro 1987, o quarteto se reuniu e gravou no antigo estúdio Sonoviso, no Rio de Janeiro, o disco "Devaneio". Este trabalho foi lançado comercialmente em 1995, com apoio da Universidade Federal do Espírito Santo, Fundação Ceciliano Abel de Almeida de MCA Estruturas.
Neste CD, o quarteto interpretou clássicos da MPB: "Copacabana" (João de Barros e Alberto Ribeiro), "Violão vadio" (Baden Powell e Paulo César Pinheiro), "Triste" (Tom Jobim) e ainda "Coisas do Brasil" (Guilherme Arantes), "Look to Sky" (Tom Jobim) e a faixa-título "Devaneio", de autoria de Cariê. O quarteto contou com a participação especial de Dean Weston no fluggelhorn e trumpete nas faixas "Copacabana" e "Devaneio".



INTEGRANTES:
Afonso Abreu (baixo)
Carlos Augusto (piano)
Marcos Antônio Grijó (bateria e percussão)
Moacyr de Barros Filho (sax-tenor, clarinete, arranjos e regências)



DISCOGRAFIA:
(1987) DEVANEIO (lançado comercialmente no ano de 1995)
Lado A
01-Devaneio
02-Our Love  - de Al Jarreau
03-Look To The Sky - de Tom Jobim
04-Copacabana - de João de Barro
05-Violão Vadio - de Baden Powell
06-Triste - de Tom Jobim
Lado B
02-Stardust
02-Worring The Life Out Of Me
03-Round Midnight
04-Wendy
05-Coisas do Brasil - de Guilherme Arantes


(1993) RAZÃO DE VIVER
01-Africaninho
02-Areia Preta
03-Você e Eu
04-Laura
05-Ar da Cidade
06-Blue Trane
07-Levemente
08-Karina
09-Razão de Viver
10-Degas




SITES:


Atrás do LP "Devaneio" de 1987
 
Atrás do CD "Razão de Viver" de 1993

ALEX CAMPANHA

“Dono de uma voz singular e de uma habilidade ímpar com os instrumentos musicais”. Este é Alex Campanha, o menino da roça nutrido de sonhos e esperanças que, com muita humildade, simpatia, carisma e determinação, vem conquistando o Brasil.
Alex Campanha nasceu em Mundo Novo, comunidade de Castelo, cidade do Estado do Espírito Santo, no dia 5 de setembro de 1982. Aos 3 anos de idade, a vocação pela música já era nítida. O menino do interior pegava o pente da mãe, fingindo ser microfone, e subia no sofá, sonhando estar no palco. Com 11 anos ganhou do pai, José Carlos, seu primeiro violão e, tendo como mestre o saudoso sanfoneiro capixaba Norival, o garoto da roça começou a trilhar caminhos além da porteira.
O início de sua carreira profissional como músico foi em algumas bandas regionais do Espírito Santo. Dotado de uma presença de palco natural, Alex Campanha sempre se destacou e, consequentemente, convites para participações em shows de duplas e bandas capixabas tornaram-se cada vez mais frequentes. O amor pela música e pela arte de cantar fez o menino do interior seguir sua vocação. Em abril de 2011, ele lançou sua carreira solo.
Bastou um ano como cantor profissional para Alex Campanha lotar as casas por onde se apresentou. Ele já cantou ao lado dos grupos Pique Novo e Tradição, já abriu os shows das duplas João Bosco & Vinícius, Vitor & Léo, do cantor Daniel, e ainda da banda Chiclete com Banana.
Com uma média de 15 shows por mês, Alex Campanha vem cantando e encantando por onde passa. A música "Tô Na Sua”, de autoria do cantor, ganha cada vez mais destaque em rádios da sua terra natal e em outros estados, como São Paulo, Pernambuco, Paraná, Goiás e Mato Grosso. Neste último, já atingiu a marca da música mais ouvida da webrádio Giro Sertanejo, localizada na cidade de Villa Rica.
No site Palco Mp3, Alex Campanha já é um dos cantores mais ouvidos e acessados do Espírito Santo, ficando em 24° em todo o estado e em 1° na cidade de Castelo. Além disso, já bomba nas redes sociais: tem mais de 15.000 seguidores no Twitter, dois perfis no Facebook destinados aos fãs e mais de 8.000 visualizações do vídeo oficial da música “Tô Na Sua” no Youtube.



DISCOGRAFIA:
(2013) VEM ME VER
01-Vem Me Ver
02-Campanha do Amor
03-Etc e Tal
04-Eu Só Queria Te Esquecer
05-Seu Tempo Passou
06-Desejo Não Olhar
07-Judia Não
08-Finge Que Não Gosta
09-Esse de Amor Me Mata
10-Eu Tô Falando Sério
11-Te Pego e Te Cutuco
12-Tô Na Sua



VÍDEOS:



SITES:





quinta-feira, 4 de julho de 2013

DUDA FELIPPE

Duda Felippe, cantora, compositora e instrumentista, nascida em Cachoeiro de Itapemirim- ES, caiu na estrada em maio de 2003, como muitos, nos bares da vida com apenas violão, gaita e sua aveludada e afinada voz. A cada dia com aumento de contratação para eventos, festas e Formaturas, sentiu a necessidade de ampliar o instrumental do seu trabalho formando então Duda Felippe & Banda, onde conseguiu mudar a concepção de “músico da noite”, procurando sempre inovar levando para o palco uma grande dose de alegria associada à competência.
A Banda se apresenta em formato elétrico e acústico, com formação completa de seis músicos ou em formato reduzido três músicos tem como componentes (vozes, gaita, violão, guitarra solo, baixo, percussão, bateria e teclado). O mais importante na concepção da Banda é o repertório, onde sua meta é representar o Brasil em todos os ritmos do Oiapok ao xuí, sendo bastante eclético, com musicas de conhecimento popular e releituras com arranjos diferenciados com um toque de personalidade, sendo sua essência básica voltada para MPB, pé de serra, pop rock, reggae e axé. Esse pensamento tem feito de cada show um verdadeiro espetáculo de alegria e saudade. Com uma Equipe técnica competente, Duda Felippe & Banda conta com equipamentos e instrumentos de qualidade, iluminação, estrutura de alumínio e todo aparato necessário para atender a eventos especiais.Lançou o seu primeiro disco em dezembro 2010, intitulado “No Céu de Cachoeiro” com incentivo fiscal da Lei Rubem Braga.
Participou de alguns projetos culturais e shows como Projeto palco livre Chikilo onde iniciou sua carreira musical, Projeto nossa Terra nossa historia da escola Presidente Getúlio Vargas, espetáculo musical e teatral “todas as mulheres” onde participou juntamente com o grupo Fazendo Gênero e projeto cultural da UCM “União Cachoeirense de Mulheres”, Evento Filantrópico Hospital Infantil “Francisco de Assis” “faça uma criança sorrir”, nos Caçadores Carnavalescos, Projeto “noites de poesia participou de 6 edições, Reabertura do Teatro Rubem Braga com o espetáculo “odi a mulher”, Espetáculo emoções do projeto pegou fogo no teatro através da secretaria municipal cultura de Cachoeiro onde recebeu o certificado pela participação. 
Representou a classe artística no dia internacional da mulher, com o tema “mulher” realizada no Teatro Rubem Braga pela PMCI, 1º e 2º Bienal Rubem Braga, Festa de Cachoeiro PMCI - projeto encontros, Lual poético junto a Prefeitura de Itapemirim , com 3 edições: Itaoca, Itaipava e Vila de Itapemirim verão 2008, Festa da Gamboa de Itapemirim, Feira do mármore Vitória e Cachoeiro contratada pela Rosh do Brasil e Cimef ,Caravana cultural de PMCI, Festa Nação Brasil FM 107, Lual de inverno, Verão 2010 junto a Prefeitura de Itapemirim com duas apresentações, Festa de Emancipação de Itapemirim em 2010, Festival da Tilápia em Cachoeiro 2010, Festival de frutos do mar em Iriri 2010, Outubro Rosa Hospital Evangélico, Feira da Bondade 2010, Festa do Beato Anchieta 2010, Natal Solidário 2010 PMCI, verão 2011 Lual Prefeitura de Piuma, Lual em Ubu Prefeitura de Anchieta, Lual em Santa Clara Prefeitura de São Francisco de Itabuana- RJ, Recebeu a Comenda Roberto Carlos pela Câmara Municipal de Cachoeiro, Certificado da Lei Rubem Braga pelo Projeto CD no Céu de Cachoeiro. Inúmeras apresentações em eventos entre eles: festa NOA Camburi, Rocha Ativa, Uniodonto, Unimed, Citelux, Policia Militar, Itaunas Granitos, Magnitos, Cefetes, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Cefa, Alicante, Ambientales, Itacar Carros, Mundo das Tintas, Pegab, Faci, Facastelo, Itacar Carros, Pegout, Jaraguá, Brumagran, Citagua, Multipel, Baú Peças, Opção Imóveis, Sicoob, Eletrisar, Gransul, Polita, Jaciguá Granitos etc...Quando uma empresa decide comemorar suas metas, é muito importante que as primeiras pessoas que acreditem nela seja seus próprios funcionários.
Quando decide reunir seus funcionários, ela sabe que tem que ser uma festa de pura alegria, onde cada minuto seja fonte de inspiração e motivação para o bom desempenho do quadro. Nessa hora, nada pode sair errado o evento tem que ser um show e quando o assunto é show, DUDA FELIPPE & BANDA. São mais de quatro anos de experiência e cada dia buscando melhorar.Seus Melhores momentos merecem boa musica, ligue e contrate Duda Felippe & Banda para seu evento. É sucesso garantido.
No ano de 2012 a cantora Duda Felippe lançou o seu segundo CD chamado de “Retratos de Nossa Gente”. O trabalho da cantora é composto por 10 faixas autorais. A música que dá nome ao álbum, “Retratos de Nossa Gente”, relembra, ao som do samba, ilustres personalidades cachoeirenses, desde o Rei Roberto Carlos, passando por Raul Sampaio, Rubem Braga, à Luz del Fuego. A canção também remete aos sonhos das pessoas, em comum. Duda Felippe, que além de cantora é compositora e instrumentista, releva que a nova obra é um complemento do primeiro álbum, “No Céu de Cachoeiro”. Ela conta que a produção diversifica ritmos e é retrato de seu amadurecimento pessoal e profissional. A nova produção expõe composições próprias. O álbum é o segundo da carreira da cachoeirense e, assim como o primeiro, recebe o apoio da Lei Rubem Braga, de incentivo à cultura.
 “Duda Felippe no Céu de Cachoeiro” é o primeiro DVD da cantora que foi lançado no ano de 2013. O DVD foi gravado no Cerimonial Fina Festa, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES.



DISCOGRAFIA:
(2010) NO CÉU DE CACHOEIRO
01-Desprevenida
02-Depois do seu olhar
03-Não vou mais esperar
04-Vem depressa
05-Tudo modifica
06-A lembrar você
07-Chegou o verão
08-Eu me apaixonei
09-Flor em mim
10-Quintal
11-É irmão
12-Pop star
13-O céu de Cachoeiro


(2012) RETRATOS DE NOSSA GENTE
01-Simples
02-Unilateral
03-Tem Alguém
04-Amor, Amigo
05-Odeio Despedida
06-Pare e Pense
07-Mirantes do Mundo
08-Retratos de Nossa Gente
09-Depois do Seu Olhar (remix)
10-Vem Depressa (remix)





VIDEOGRAFIA:
(2013) DUDA FELIPPE NO CÉU DE CACHOEIRO
Direção e Edição: Rodrigo Pysi
Imagens: Wesley Banzai (StudioQuartier)
Making Of e Still: Camila Varella (StudioQuartier)
Produção Geral: Paty Cunha e Duda Felippe
Locação: Cerimonial Fina Festa
Jardinagem: Arte Verde
Decoração: Andressa Pimentel
Roupas: Enseada e FZ Jeans 
Músicos: Glaucio (baixo), Jeferson Montovaneli (guitarra e violão), Jaci (teclado), Daniel Galvão (violino e sax), Chico (bateria), Paty Cunha (percussão), Duda Felippe (voz violão e guitarra base)




VÍDEOS:

O Céu de Cachoeiro

Não Vou Mais Esperar

Eu Me Apaixonei



SITES: