quarta-feira, 14 de maio de 2014

ANDERSON VENTURA

Após nove anos de trabalhos intensos ao lado do Java Roots, é chegado o momento de o artista Anderson Chokolate (ou Anderson Ventura) presentear a todos com seu tão esperado trabalho solo, o CD "Realize", que foi lançado em 2006.
"Realize" revela com doçura as reflexões e a musicalidade de um artista que carrega em sua bandeira sentimentos como a Paz, a Perseverança, a Amizade, o Amor e a Esperança, sentimentos nobres que estão sempre presentes na poesia de Anderson Chokolate. Em cada faixa é possível encontrar a sinceridade com que o artista canta suas mensagens, proporcionando a quem escuta momentos de reflexão e alegria.
O Folk Rock é o gênero escolhido pelo artista para transmitir suas mensagens nesse novo álbum. Estilo consagrado na voz de artistas como Bob Dylan, Ben Harper, Jack Johnson e Nando Reis, o Folk Rock tem sua base no violão de aço e na simplicidade dos arranjos, o que proporciona um maior entendimento das mensagens contidas nas canções. Mas Anderson Chokolate não se esqueceu de outras fortes influências em sua carreira como o Soul, o Regionalismo e o Reggae.
Atualmente o músico é conhecido como ANDERSON VENTURA, e está preparando seu novo CD intitulado “Buenaventura!”. Um single do novo disco se chama “Cobra d’água”.



DISCOGRAFIA:
(2006) REALIZE
01 - Nave Mãe
02 - A Escola
03 - Montanha Russa
04 - Uma Mesquita Sob o Sol
05 - Ao Te Ver Passar
06 - Bela Cigana
07 - A Rosa
08 - Eureca!
09 - Quando Amanhecer
10 - Voz do Tempo
11 - Na Puxada de Rede
12 - Canções pro Além


(2009) SINGLE
01-Cobra d’água
02-Baô!




VÍDEOS:





INTERNET:

Nenhum comentário:

Postar um comentário