terça-feira, 3 de setembro de 2013

LANE

Há um ano na estrada, a Banda Lane vem ganhando espaço na música capixaba e conquistando a cada dia novos seguidores.
A iideia da banda surgiu no ano de 2012, onde o vocalista, Jonathan Caputo, resolveu sair da inércia e colocar seus projetos e músicas para tocarem de maneira mais séria e profissional. Agregaram-se de início 4 jovens, dos quais 3, por motivos pessoais, tiveram que largar o projeto, permanecendo apenas o vocalista. Houve assim, a necessidade de uma reformulação. Outros 4 membros entraram no grupo, fazendo com que não mais 4 fechassem o ciclo, porém agora, 5 pessoas se estenderam para a formação recente da banda.
A internet tem sido de importância extrema para a divulgação dos trabalhos, projetos, agendas, em suma, para mostrar todo o material bruto que relate o que a banda tem feito no seu dia a dia e o que vem de novidade pela frente.
A música “Dia Perfeito” teve uma repercussão muito boa quando foi lançada e foi uma música muito especial. Foi o primeiro passo alçado pela banda, o qual podem mostrar quem á a banda Lane para o público. A divulgação foi tão surpreendente que no mesmo dia do lançamento da música e do clipe, a organização da Rádio Mix Vitória FM, entrou em contato com a banda para fazer uma parceria de um mês, o que colocou o nome da banda Lane ainda mais evidente no mercado para podermos caminhar lado a lado com as bandas emergentes no cenário capixaba.
O nosso próximo passo da banda Lane é a gravação de um EP, que nada mais é do que um CD com 4 gravações de áudio de músicas autorais da banda.



COMPONENTES:
Jonathan Caputo – Vocalista
Lucas Abreu – Guitarra Base e Back Vocal
Marcos Vinícius – Guitarra Solo
Ronaldo Filho – Contrabaixo
Kayo Claudio – Baterista




VÍDEOS:



SITES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário