domingo, 18 de agosto de 2013

LORENSON

Surgindo por meados do ano de 1990, na cidade de Conceição de Castelo, no Estado do Espírito Santo, a história da banda foi se construindo. E em 1998 gravaram um CD, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música.
No ano seguinte saiu o segundo CD, com a participação da Banda CASACA, o repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Com isso, o trabalho ficou ainda mais conhecido, fazendo shows por todo o Estado do Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.
Com duas apresentações no programa RAUL GIL na REDE RECORD de televisão, passou a ser mais conhecida, chegando a fazer shows por vários Estados.
E logo a banda tava prestes a fazer seu primeiro feito, a gravação do 1º CD AO VIVO, realizado na cidade de GUARAPARI-ES. Onde colocou pra cantar e dançar um público com mais de dez mil pessoas. A repercussão do “CD Ao Vivo”, produzido pela própria LORENSON e com a direção de áudio de Luciano Stelzer e Edmilson Pertel, foi muito boa, e logo os fãs já cantavam os sucessos da banda, entre os mais populares (Amor escondido, Forró numa boa, Não da mais, Suor e Cerveja, Sem você aqui, entre outros).
Com um espaço conquistado no mercado fonográfico, hoje está de volta, com um grande espetáculo no palco. (Com uma nova roupagem musical e grandes músicos a Banda apresenta antigos e novos sucessos, como, Distante de você & Onde tem mulher eu to no meio) novos trabalhos da banda, além de canções de artistas nacionais que estão nas paradas de sucessos.
O espetáculo da banda leva ao palco nove músicos, três vocalistas,e duas bailarinas, que emocionam o público com seus ritmos, melodias, e cenários, capazes de impressionar todo publico , lotando casas de shows e praças de eventos. A banda Lorenson possui uma discografia de grande sucesso, numa carreira sempre em ascendência.



DISCOGRAFIA:
(1998) LORENSON


(1999) O FORRÓ QUE CONQUISTOU O BRASIL


(2003) LORENSON AO VIVO VOL. 1
01-Minha vida é você/Sem você/Amor escondido
02-Forró numa boa/Suor e cerveja
03-Mais e mais/Sem você aqui
04-Me leva/Meu Brasil
05-Nana menina
06-Volta/Te quero (amor de verão)
07-Churrasco e cerveja/Forró do Lorenson/Pedido a Santo Antônio/Minha vizinha
08-Forró maneiro/Chega mais pra cá
09-Quero você/Outra chance
10-Remelexo/Forró na roça
11-Briga de cumpadre



VÍDEOS:
Lorenson no Programa Raul Gil

Vários Vídeos



SITE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário