segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CLUBE BIG BEATLES

Desde 1990, Edu Henning participa da Banda Clube Big Beatles que foi criada, inicialmente, para animar as festas do programa de rádio. A banda cresceu e acabou conquistando uma enorme popularidade entre os capixabas. O programa de rádio Clube Big Beatles promovia festas por todo o Espírito Santo. Festas com som mecânico.
Um certo dia o radialista Edu Henning resolveu inovar. Convidou alguns amigos para formar uma banda. Essa foi a maneira encontrada para manter o interesse do público ouvinte nos bailes promovidos pelo programa de rádio. Foi numa época em que os bailes com som mecânico estavam em baixa.

Edu chamou Mark Fernandez, que chamou Leo Teixeira, que convocou Leo Vaccari, que trouxe Jorge Filho.
A banda cresceu e se tornou um dos mais populares grupos do Espírito Santo.
O motivo de tanto sucesso é simples: a Banda Clube Big Beatles vem desenvolvendo um forte e expressivo trabalho filantrópico através da musicalidade dos Beatles.
A característica mais marcante no trabalho da banda é a forma criativa como eles conseguem utilizar a música do grupo mais popular de todos os tempos como meio de ajuda aos mais carentes.
Em 2008, gravaram um CD e um DVD ao vivo “Alive At The Cavern Club”, no Cavern Club durante as comemorações dos 50 anos do mais famoso night club do mundo, na casa onde a banda inglesa fez as primeiras apresentações.
O repertório com 14 músicas, foi escolhido pelos fãs e inclui “Something”, “Don’t Let Me Down” e “Bad Boy”.
Sempre na última semana de agosto, desde 1995, a Banda Clube Big Beatles representa o Brasil no International Beatle Week, festival que anualmente é realizado em Liverpool, Inglaterra, reunindo mais de 150 bandas do mundo inteiro e atraindo cerca de 350 mil pessoas dos quatro cantos do planeta.


COMPONENTES:
Edu Henning
Mark Fernandez
Leo Teixeira
Leo Vaccari
Jorge Filho






DISCOGRAFIA:
(2009) ALIVE AT THE CAVERN CLUB
O CD Alive At The Cavern Club foi gravado ao vivo no mais famoso night club do mundo. O registro aconteceu justamente na festa de comemoração dos 50 anos do Cavern Club, em Liverpool.
A banda Clube Big Beatles fez um show antológico no local que ficou mundialmente conhecido por ser o palco que projetou os Beatles para o mundo. O CD trás a energia de um show eletrizante da banda Clube Big Beatles. Alive At The Cavern Club é um documento da banda brasileira que faz parte do Hall da Fama do Internacional Beatle Week desde de 2008. 





VIDEOGRAFIA:
(2009) ALIVE AT THE CAVERN CLUB
Alive At The Cavern Club foi gravado ao vivo no mais famoso night club do mundo. A banda Clube Big Beatles na ocasião foi convidada para fazer um show justamente na festa em comemoração aos 50 anos do local que ficou mundialmente conhecido por ser o palco que projetou os Beatles para o mundo.
O DVD trás, além de um show eletrizante, o desenho animado do Leo Rangel e do Denilson Coelho que mostra o Clube Big Beatles saindo de Vitória, Espírito Santo, Brasil, para se esconder nos porões do Cavern Club em Liverpool, Inglaterra.
Tem também depoimentos exclusivos de Pelé e Emerson Fittipaldi e um city tour pela cidade dos Beatles comandado por Jerry Adriani.
Vale conferir também um passeio exclusivo pelo Beatles Story, o museu dos Beatles em Liverpool, e o depoimento de Bill Heckle, presidente do International Beatle Week – o Festival dos Beatles – e proprietário do Cavern Club. Então, como você pode perceber, Alive At The Cavern Club, é um DVD/CD lotado de surpresas.


VÍDEOS/CLIPES:


CONTATO:
(27) 9982 3693


SITES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário