quarta-feira, 20 de julho de 2011

SIMBOL JAH

A saga inicia-se no mês de agosto do ano de 1998. Um grupo de jovens começou a fazer da curtição e divertimento, sua profissão: das festas sociais direto para os palcos. O público gosta, pede bis. A banda busca aperfeiçoar cada vez mais e vai satisfazendo o gosto do público em geral. Assim, SIMBOL JAH conquista seu espaço.

SIMBOL JAH entra no mercado. De forma sutil, cresce, amadurece e agora, depois de desempenhar com muita competência e responsabilidade o nome do Reggae Capixaba, entra em sua nova fase: mostrar para o Espírito Santo e o Brasil, o que há de melhor na terra da panela de barro!
SIMBOL JAH tem como músicas de trabalho os hits: “Silêncio do Tempo”, “Vida Nova”, “Menino Regueiro” entre outras do seu CD (PROMO) que foram bastantes executadas nas principais rádios difusoras do estado do Espírito Santo. Dos grandes nomes do cenário musical capixaba, o SIMBOL JAH dividiu o palco com as principais bandas, juntas erguem o nome da música e cultura local.
Nesses anos de estrada a SIMBOL JAH rodou todo estado apresentando-se com grandes nomes, de nível estadual e nacional! Seu repertório conta com um ritmo bastante variado de reggae roots com influências de MPB, seus integrantes opinam por agradar todo o público sem restrição de estilos ou idades.
Como grande objetivo, a banda SIMBOL JAH procura em cada show levar a mensagem do Reggae de forma dançante com alegria e originalidade para seu público, provando que o estado do Espírito Santo possui grandes valores na música.
Confira a receita para o sucesso. Os ingredientes são: 02 xícaras de humildade, 01 colher de originalidade, 02 colheres de criatividade, 01 pitada caprichada de roots, 01 Um grito de liberdade e Sentimento regueiro à gosto;
O modo de preparo: refogue tudo na panela de barro (originalmente capixaba) depois leve para a fornada. Deixe amadurecer por vários anos em fogo alto astral... Não espere para experimentar! O ideal é começar a cantar antes mesmo dos shows!
Rendimento: porções regueiras com muita diversão e qualidade.
Atualmente a banda Simbol Jah está parada.


COMPONENTES:
Eduardo (vocal)
Wood (baixo)
Thiago Correa (guitarra e vocais)
Luiz Fernando (guitarra e vocais)
Flavinho Marão (percissão)
Igor Lima (bateria)
Aderman Costa (trompete)
Thiago Messias (trompete)


DISCOGRAFIA:
SIMBOL JAH (ep)
01-Clareia
02-Vida Nova
03-Saudade
04-Menino Regueiro
05-Silêncio do Tempo







VÍDEOS/CLIPES:


SITES:

Um comentário:

  1. PREZADOS AMIGOS

    ESTAMOS SELECIONADOS COM A MÚSICA MOÇAMBIQUE PARA O FESTIVAL DE ITAPEMIRIM DIA 20/07/2013...

    ESTOU TENTANDO MONTAR UM TIME PARA NOS ACOMPANHAR NESTA APRESENTAÇÃO AÍ NO ESPÍRITO SANTO... SOU DE GUARULHOS E A GALERA QUE TOCA COMIGO, NA SEMANA DO FESTIVAL ESTARÁ FORA DE SÃO PAULO...

    SEGUE A MÚSICA EM ANEXO... SE PUDEREM ME INDICAR UM TIME PARA EXECUTARMOS ESSA MÚSICA,
    PODEMOS FAZER UM RACHA NA PREMIAÇÃO...

    VEJA O REGULAMENTO E AS PREMIAÇÕES... http://www.festivaisdobrasil.com.br/itapemirim/index.htm

    COM ESSA MÚSICA VENCEMOS O FESTIVAL DE ALEGRE, SÃO MATEUS, ENTRE OUTROS... A MÚSICA POSSUI UM TRABALHO DE PERFORMANCE DE PALCO QUE VALORIZA A MÚSICA E A BANDA...

    ABRAÇOS
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO
    NO AGUARDO DE RESPOSTA URGENTE

    ResponderExcluir