quarta-feira, 25 de junho de 2014

ANDREW LAURETH

ANDREW LAURETH é cantor e compositor capixaba que atua como músico profissional desde 2003. Ao longo da carreira fez parte das bandas "Sexto Comando" e "A(L)TITUDE", com quem lançou dois CDs e fez shows pelo Brasil e Europa.
Em 2011 deu início ao projeto solo lançando o primeiro álbum "Muito Mais", que teve músicas executadas em rádios de todo Brasil e o levou a uma turnê na Europa passando por Inglaterra, Holanda, Portugal e Itália.
Sob influência das bandas switchfoot, Third day e Jeremy Camp, o cantor tentou trazer algo novo para o cenário nacional, conciliando uma boa sonoridade com letras que tratam de temas comuns, como: a fraqueza humana, a dependência de Deus e também a adoração, procurando fazer com que os ouvintes reflitam.
Apesar dos poucos recursos, o álbum foi gravado e produzido com muito cuidado pelo próprio cantor e o produtor André Zamp.
Todas as músicas foram compostas por Andrew Laureth, contendo oito canções em português e duas em inglês. 
O objetivo deste trabalho é procurar levar uma boa música e uma mensagem do amor de Deus.
O ano de 2014 marca o lançamento do segundo álbum de Andrew Laureth, "Janelas da Alma", finalizado nos Estados Unidos da America pelo produtor americano "Michael Binder", conhecido por produzir cantores como "Tyler Ward" e "Alex G"; traz também a participação da banda italiana "LORDS" em duas músicas.
Uma sonoridade que une Pop Rock e música brasileira com letras que expressam fé e esperança através da poesia, rompendo barreiras religiosas é o que pode se esperar do novo disco de Andrew Laureth.



DISCOGRAFIA:
(2011) MUITO MAIS
1-Em um lugar 
2-Cristo vive em mim
3-O preço
4-Debaixo de tuas asas
5-Muito mais
6-Recomeçar
7- O tempo e o amor
8- Feel my love
9- Another way
10- Nos seus braços 



(2014) JANELAS DA ALMA
01) Recomeçar
02) Janelas da Alma
03) A vida é bela
04) Fotos
05) Um dia
06) Milky way
07) The sun will come back
08) Alice
09) Sua história
10) The last one 





INTERNET:



Contra capa do CD "Janelas da Alma"




Nenhum comentário:

Postar um comentário