quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NATURAU

Fundada em 2005, por ex-integrantes das bandas Macucos, Java Roots e SalvAÇÃO, a banda Naturau sofreu algumas mudanças em sua formação original. Rodrigo Cx, Jr. Bocca e Anderson Xuxinha experimentam sons das mais variadas vertentes antenados que o mundo muda e logo a banda Naturau mudou junto".
Ben Harper, The Clash, The Police Ziggy Marley, Farofa Carioca, O Rappa, o groove do Hip-hop e a música eletrônica são sempre presente na concepção e atitude da banda.
A Banda desfruta do sucesso da música ‘Urbanóides’ que foi lançada nas rádios com grande aceitação do público abrindo portas para grandes shows ao lado de nomes consagrados no cenário nacional como O Rappa e Detonautas, Seu Jorge e até Armandinho, além de importantes eventos como Vitoria Music Festival(ES), SESC Pompéia(SP) Cantareira(RJ).
Com a finalização do CD “Nossa Musicalidade”, e o som rolando nas mais conceituadas rádios, a banda Naturau supera as expectativas, num show dançante e envolvente onde a aceitação do público é total.
Em 2010, o vocalista Fred e Junior Barriga, deixaram a banda Naturau e voltaram para o Macucos. Rodrigo Cx, Jrbocca e Anderson Xuxinha seguem com a banda Naturau. No ano de 2011 os integrantes remanescentes informam que a banda Naturau chegou ao fim de suas atividades.






COMPONENTES:
Fred (vocal)
Junior Barriga (guitarra)
Rodrigo Cx (vocal e guitarra)
Jr. Bocca (vocal e baixo)
Anderson Xuxinha (bateria)






DISCOGRAFIA:
(2006) NOSSA MUSICALIDADE
01-Nossa musicalidade
02-Music down (no more)
03-Fugindo daqui
04-Andando na chuva
05-Dance
06-Um lugar verdadeiro
07-Cristal Blue
08-Urbanóides
09-Mais um dia
10-Janaina
11-Madeira dura
12-Silêncio geral
13-Dance (remix)



VÍDEOS:
Andando na Chuva

Vários Vídeos



SITES:







Nenhum comentário:

Postar um comentário