quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TRILHA

Criada no início de 2003, a banda Trilha vem traçando objetivos concretos no sentido de transformar-se naquilo que toda banda sonha ao colocar o pé na estrada: Ter repertório de grande impacto junto ao público e ao mesmo tempo, mostrar seu trabalho com uma infra-estrutura profissional. A banda apresenta uma proposta Pop Rock com nítida e forte tendência oitentista tanto nacional quanto internacional. Paralela a essa evolução musical foi também criada uma estrutura técnica, capaz de dar suporte a toda e qualquer ação da banda.
A Trilha conta com o talento e grande experiência de quatro músicos que acumulam em suas carreiras trabalhos com artistas de expressão na cena musical capixaba. Seus músicos têm como objetivo primordial a diversão e prazer de estar num palco tocando e entretendo as pessoas, já que todos os integrantes desenvolvem outras atividades profissionais, o que não abala em nada a eficiência da banda. Outro objetivo é divulgar o melhor dos anos 80 entre os que viveram a época e os que ainda não conhecem. A Trilha pretende ser também uma rica referência de informações para aqueles que conhecem e ouvem as bandas da época.
Em termos de conteúdo, a banda destaca-se principalmente pelo seu “acervão”, que traz um repertório com mais de 70 músicas o que permite versatilidade a grande maioria dos eventos. Há ainda, sempre que a produção do evento permite, sorteios de brindes, além de promoções, dentre outras surpresas.
Formada por Tárek – Guitarra e Vocal, Cesar – Baixo, sampler e Vocal, Nilson Degan – Bateria e Petrus – Vocal, violão e Guitarra. A Trilha sem dúvida torna-se uma imperdível diversão para todos os que gostam de música.


COMPONENTES:
Tárek – Guitarra e Vocal
Cesar – Baixo, sampler e Vocal
Nilson Degan – Bateria
Petrus – Vocal, violão e Guitarra









VÍDEOS:


SITES/CONTATOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário