sábado, 22 de outubro de 2011

DUKASAMBA

No dia 12 de outubro do ano de 2008, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES, dava-se início a formação do Grupo DukaSamba, que contava até então com quatro componentes, Bruno Cabral - Vocal / Douglas Peixoto – Pandeiro/ Pedro Paulo – Tantan/ Thiaguinho – Cavaco . Quatro jovens que não tinham muita experiência com musica e shows, mas sempre tiveram muita determinação e força de vontade para que pudessem aprender e desenvolver habilidades musicais.

Até o final do ano de 2008, o Grupo ficou com suas apresentações voltadas para festas de aniversário, despedidas, e formaturas. Mas logo no início de 2009, a vinda de mais um integrante, Marinho - Violão, foi fundamental para que estas apresentações se expandissem para outras áreas, eventos de grande porte, exposições e etc.
Agora em 2011 o Dukasamba vem com trabalhos novos, iniciou a gravação de três músicas autorais – Sem Merecer – Bati de Frente – Samba Futebol Club e estão lançando um site oficial.
A toda galera que curti uma festa animada e queira dançar e se divertir, vale a pena conferir o trabalho desses “Meninos”, que se destacam pelo carisma e por seu repertório variado misturando o samba a musicas de diversos artistas de outros gêneros.
“O trabalho e a humildade podem direcionar o caminho para o sucesso, e é assim que o DukaSamba vem trabalhando pra corresponder a todo o público que os prestigia, levando músicas com qualidade e muita alegria”.


COMPONENTES:
Bruno Cabral (vocal)
Douglas Peixoto (pandeiro)
Pedro Paulo (tantan)
Thiaguinho (cavaco)
Marinho (violão)


VÍDEOS/CLIPES:


SITES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário